Com muitas marcas e modelos,estou em duvida qual modelo comprar até R$1300,gostaria de um "smart" com bom processador, pois pretendo ficar com ele durante um bom tempo, vcs têm algum modelo para indicar?(de preferencia se vc tem o aparelho comente sobre ele). |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Fechado para evitar disseminação de propaganda por membros que não respeitam as regras do forum" marcmira Sep 23 '14 às 09:45
Bom galera, valeu pela a ajuda, fiquei com o nexus 5, que por sinal é um ótimo smartphone. |
até 1300, tu pode comprar S4 mini, excelente smartphone com sistema Android |
Enfim pessoal, o que eu quero mesmo são relatos de pessoas que possuam os aparelhos para que possam me auxiliar na minha escolha! |
eu ja tive lg g2 ..otimo aparelho vale muito a pena .. ja tive o lumia 925 muito bom também...agora comprei o sony z1 |
Bom, vc quer comprar um smartphone ate R$ 1300 , so que omite falar , qual tipo de conta vc vai querer na operadora , eu nao abro mao de meu iphone, mas minha esposa tem um motorola razr i, nao e ruim , mas tbm nao chega perto do iphone , que dependendo o plano, pode ser mais caro, e tbm , manipulo um moto g, android e fraco , nao gosto. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 17 '14 às 22:51
pergunta lida: 8,481 vezes
última alteração: Sep 23 '14 às 09:45