TV LED 39” Full HD CCE LN39G

Vale a pena esta TV? É durável e de qualidade?

Está por R$1043 no ponto frio.

perguntou Jan 17 '14 às 22:58

holssenthint's gravatar image

holssenthint
22526

editou Jun 27 '14 às 10:30

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Não é a última peça? ou mostruário? pode ser que esteja arranhada, sla..

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 14:27

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

eu nao pegava, juntava uns 300 conto e pegava uma de 42 no minimo

att

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 14:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Aprendi, tarde demais, que CCE é sinônimo de frustração e dor de cabeça. A minha precisou ser trocada e a nova que veio NÃO FUNCIONA ! E há mais de 2 meses a CCE se faz de morta.

caug's gravatar image caug (Apr 04 '15 às 15:56)

entendo o desabafo e revolta, mas fique no pé até resolverem, te desejo sorte.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 04 '15 às 16:05)

É no site do pontofrio, a media de preço dela na internet é por volta dos R$1200.

TV LED 39” Full HD CCE LN39G com Conversor Digital com Sistema Ginga, Sistema Antirreflexo, Entradas HDMI e USB

Características

Características Gerais - Formato da tela: Widescreen - Linhas de resolução (TV analógica): 480i - Linhas de resolução (TV digital): 1080i - Linhas de resolução (HDMI): 1080p - Linhas de resolução (VGA): 1920Hx1080V - Pré-ajustes: Pessoal/ Dinâmico/ Filmes/ Padrão

Áudio - Surround - Pré-ajustes: Padrão/ Música/ Filmes/ Esportes/ Pessoal

Funções - Sistema antirreflexo - Ajuste de temperatura de cor - Auto ajuste do formato da tela - Closed caption - Bloquear canais - Previous Channel - Ajuste pré-programável - Time Shift - 181 canais + canais DTV - Função gravar - Auto programação de canais - Menu em 3 idiomas - Congelamento de imagem - AVL - DNR - Efeitos de som - Equalizador 5 bandas

Diferencial - Interatividade Ginga

Maior qualidade de imagem Função HDTV e tela de 39 polegadas, para que seus filmes e programas favoritos tenham muito mais definição.

Entretenimento com mais tecnologia Conversor digital automático, tela full HD e controle remoto com 181 canais, para você desfrutar de seus programas favoritos com qualidade e conforto.

Sua TV com diversos recursos Com três entradas HDMI, além de porta USB e saída de áudio, seu televisor se torna um centro de entretenimento, com acesso a vários recursos de mídia.

Seus programas a qualquer hora Com sleep timer e função gravar, você não perde seus programas favoritos, nem gasta energia elétrica. Basta programar o horário de desligamento e gravação em sua TV.

Pré-ajustes de áudio paraseus programas Assista seus jogos, filmes, documentários e musicais favoritos com áudio perfeito, graças à pré-definições de som exclusivas para cada tipo de programa.

Diversos recursos ao seu alcance Closed caption, auto programação de canais, congelamento de imagem e ajustes de efeitos de som.

Mais definição de som Ajustes programáveis e recursos que aumentam a qualidade de áudio de seus programas. Tamanho da tela 39'' Full HD sim Conversor para TV digital integrado sim Estéreo Sim Função SAP Sim Entrada USB 1 Entrada HDMI 3 Timer On Sim Timer Off Sim Controle remoto Sim Conexões - USB - 2 x Vídeo Composto - Áudio (AV) - RF - 3 x HDMI - Ethernet RJ45 - Saída de áudio analógico

Especificações Técnicas

Resolução 1920x1080 Diagonal visual 97,8 cm Ângulo de visão 176º Taxa de atualização 60Hz Tempo de resposta 8,0 ms Brilho 260 cd/m² Contraste dinâmico 4000:1 Potência de áudio total (RMS) 2 x 5W Sintonização de canais 181 canais Sistema de TV NTSC, PAL-M, PAL-N, ISDB-TB

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 18:16

holssenthint's gravatar image

holssenthint
22526

Comprei na Ricardo Eletro, é ótima, simplesmente ótimo custo-benefício é full hd e tem 3 saídas hdmi por 1100 impossível encontrar semelhante.

link permanente

respondeu May 02 '14 às 20:27

jeff2013bsb's gravatar image

jeff2013bsb
360

comprei no supermercado bretas por R$899.00 boa tv!

link permanente

respondeu Sep 24 '14 às 13:14

pitocogato's gravatar image

pitocogato
1

Comprei uma tv dessa no supermercado Bretas por R$899.00 estou satisfeito com a qualidade!

link permanente

respondeu Sep 24 '14 às 13:16

pitocogato's gravatar image

pitocogato
1

Desejo boa sorte a você. Se precisar de algo da CCE, vai se decepcionar totalmente. A minha precisou ser trocada e a nova que veio NÃO FUNCIONA ! E a CCE se faz de morta há mais de 2 meses.

caug's gravatar image caug (Apr 04 '15 às 15:54)

Alguem conseguiu colocar ela na parade? pq eu to vendo , mas não acho um local atras dela para fixação do mesmo.

link permanente

respondeu Apr 02 '15 às 16:54

doguera_pace's gravatar image

doguera_pace
1

Espero que não tenha que colocar no lixo, como eu. Apareceram duas linhas na tela, mandei para a autorizada, foi trocada e a nova que veio simplesmente NÃO FUNCIONA ! E a solução para a troca não foi tão fácil assim. A CCE está se fingindo de morta há mais de 2 meses !

caug's gravatar image caug (Apr 04 '15 às 15:52)

Não vale a pena. É dor de cabeça. A CCE não respeita o consumidor. É um absurdo o descaso. A minha precisou ser trocada e mandaram uma "nova" que NÃO FUNCIONA ! E nada de resolver o caso. Veja o que tem de caso no Reclameaqui (www.reclameaqui.com.br). É o que eu deveria ter feito antes de cair na besteira de comprar.

link permanente

respondeu Apr 04 '15 às 15:59

caug's gravatar image

caug
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×1,152
×872
×573
×187
×112
×82
×2

pergunta feita: Jan 17 '14 às 22:58

pergunta lida: 26,103 vezes