O que podemos esperar do Samsung Galaxy S5? Será que ele surpreende?

perguntou Jan 18 '14 às 04:35

marcospadre001's gravatar image

marcospadre001
44556

editou Jul 29 '16 às 19:19

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Bem, a melhor forma de saber se o Samsung Galaxy S5 surpreende mesmo é comparando o telefone com o antecessor, o Galaxy S4. Vou deixar aqui dois comparativos entre os celulares e o review do TechTudo para o Samsung Galaxy S5, que disseca tudo sobre ele, como câmera, bateria, desempenho, tela, design e outros detalhes.

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 19:22

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

olha não sei se ira supriender, mas tenho certeza que quando chegar aqui no brasil vira por um preço muito alto e isso é fato! mas acho que se vier com tudo isso que esta promento tipo 3gigas de ram processador eynos ou snapdragon 805 uma camera de 16 olha na boa n vai ter para niguem acho que só o nexus para competir mesmo com ele e ainda sim n guenta não!!

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 21:58

caico783's gravatar image

caico783
22326

Tenho atualmente um S4 e posso falar com toda propriedade; - e o melhor celular de um modo geral que existe no mercado,tenho outros produtos apple como macbook e IPAD e posso afirmar que sao os melhores em seus segmentos,mas no que se refere a telefonia a APPLE esta ficando para tras,se os rumores se confirmarem o S5 sera o celular com tecnologia embarcada mais sofisticado e TOP por muitos meses em 2014.

link permanente

respondeu Feb 05 '14 às 15:53

cleitonmailan's gravatar image

cleitonmailan
36

editou Feb 05 '14 às 15:55

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,044
×4,663
×884
×147
×57

pergunta feita: Jan 18 '14 às 04:35

pergunta lida: 5,506 vezes

última alteração: Jul 29 '16 às 19:22