Bom dia!

Gostaria de pedir ajuda correlação ao erro que está me tirando o sono, estou tentando instalar o google CHROME na minha máquina só que me aparece a seguinte mensagem: " HOUVE UMA FALHA NA INSTALAÇÃO DEVIDO A UM ERRO NÃO ESPECIFICADO, SE O GOOGLE CHROME ESTIVE EM EXECUÇÃO NO MOMENTO, FECHE-O E TENTE NOVAMENTE", por favor me ajudem já tentei de tudo, aguardo resposta o mais breve possível!

Att.

perguntou Jan 18 '14 às 11:51

futurama's gravatar image

futurama
6771

editou Jan 22 '14 às 16:26

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Faça o que o @marcmira te aconselhou, use o Revo Uninstaller para desinstalar o Google Chrome e depois reistala.

Se depois disto não resolver, tente instalar uma versão anterior do Chrome.

Link: http://www.filehippo.com/download_google_chrome

No canto direito da página tem todas as versões do Chrome para Download.

link permanente

respondeu Jan 18 '14 às 14:28

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Feb 21 '14 às 10:04

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

usa o revo uninstaller, tente remover o chrome, após isso instale normalmente, veja se consegue.

att

link permanente

respondeu Jan 18 '14 às 12:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

"HOUVE UMA FALHA NA INSTALAÇÃO DEVIDO A UM ERRO NÃO-ESPECIFICADO, SE O GOOGLE CHROME ESTIVER EM EXECUÇÃO NO MOMENTO, FECHE-O E TENTE NOVAMENTE". Ao clicar em mais detalhes fui direcionado a uma página de suporte do google, informando o código do erro "Error 7", a página de suporte é essa: suporte google Fiz de tudo nesse computador, usei vários programas de limpeza de registro, inumeros anti vírus, deletei entradas do Chrome diretamente no registro e nada, para piorar a solução apresentada pelo suporte do google era completamente falha, lá indica que você deve acessar o seguinte diretório: Windows XP: %USERPROFILE%Local SettingsDados de aplicativosGoogleChrome Windows Vista: %USERPROFILE%AppDataLocalGoogleChrome Deletar a pasta Application e tentar proceder com a instalação novamente, porem no meu caso (Windows XP) essa pasta não existia. Analisando melhor percebi que o procedimento descrito pelo suporte do google simplesmente deleta na mão a pasta de instalação do navegador, cujo caminho está errado na solução do google. O problema todo acontece porque a pasta de instalação do Chrome está completamente bloqueada, só não me pergunte porque isso acontece, cujo caminho correto é esse: C:Arquivos de ProgramasGoogleChrome Aqui vai a solução: Você deve ter em mãos algum sistema operacional bootavel via cd ou pendrive que tenha acesso aos sistema de arquivos do windows, um linux Live CD ou o Mini Windows incluso no cd do Hires'n Boot, dá conta do recado. Voce pode fazer o download do Hirens Boot aqui: DOWNLOAD Descompacte o arquivo e grave como imagem de cd De boot no computador através do linux ou pelo mini windows, acesse o diretório de instalação do Chrome: C:Arquivos de ProgramasGoogleChrome Delete a pasta Application, carregue o windows normalmente e execute a instalação do Google Chrome.

link permanente

respondeu Jan 18 '14 às 16:53

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

Eu tive também este problemão no windows 8. Resolvi assim: Clique no simbolo do windows no teclado e mais "R",digite REGEDIT, vá até a HKEI _LOCAL MACHINE, depois SOFTWARE e delete a pasta google. Aí é só instalar o chrome de novo.

Att. 0 0

link permanente

respondeu Jan 19 '14 às 09:08

carlospereiraudi's gravatar image

carlospereiraudi
33511

1) No Menu Iniciar digite Prompt de comando após o resultado aparecer, clique com o botão direito do mouse sobre, e clique em Executar como administrador.

2) Dentro do Prompt de comando cole o seguinte comando abaixo:

reg delete HKEY_CURRENT_USERSoftwareGoogle

Pressione a tecla ENTER em seu teclado e então será exibida uma mensagem de confirmação. Digite a letra S e pressione a tecla ENTER novamente.

3) Ainda dentro do Prompt de comando cole o seguinte comando abaixo: reg delete HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREGoogle(Para Windows 32 bits) reg delete HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREWow6432NodeGoogle(Para Windows 64 bits)

Pressione a tecla ENTER em seu teclado e então será exibida uma mensagem de confirmação. Digite a letra S e pressione a tecla ENTER novamente. Ao fazer isso, você está eliminando qualquer vestígio de programas ou arquivos corrompidos relacionados ao Google que posam estar interferindo na instalação do Chrome.

link permanente

respondeu Jun 09 '15 às 10:35

lucasminuti's gravatar image

lucasminuti
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,753
×1,170
×864
×550
×283

pergunta feita: Jan 18 '14 às 11:51

pergunta lida: 118,552 vezes

última alteração: Jun 09 '15 às 10:35