Minha conta na PSN é brasileira, então ela não aceita códigos de cartões de PSN gringos. Li que devo comprar cartões com códigos da SONY BR, porém não acho em nenhum lugar. O site da empresa recomenda as grandes lojas de e-commerce(não citarei por propaganda), mas não achei em nenhuma delas para venda. Como jogar com minha conta? Não quero criar uma conta "americana" para não perder todos os troféus/platinas que já tinha conquistado na época do ps3.

perguntou Jan 18 '14 às 12:09

Felipe_Torres's gravatar image

Felipe_Torres
2231

editou May 19 '14 às 13:34

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Cara tive o mesmo problema q o seu e resolvi da seguinte forma.

Eu queria assinar a PSN+, então criei uma conta americana e comprei um PSN Card de U$50 na Amazon. Diferente da PSN, a Amazon aceita a compra com cartão internacional só colocando um endereço qualquer de lá, coloquei um endereço do Texas. Então assinei a PLUS americana e voalá.. Simples assim, só voltar pra sua conta BR e jogar normalmente. No caso dos jogos é a mesma coisa. Comprei o Assassin´s Creed IV dessa forma tb, jogo normal na minha conta BR, recebo troféus e tudo.

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 20:50

DarioJr's gravatar image

DarioJr
141

Te respondo com uma Pergunta gamesnunoBR, o q vc quer dizer com "conta principal"? Existe uma confusão q a galera faz com isso, pq não existe conta principal e sim CONSOLE PRINCIPAL da conta. Ou seja, vc pode ter 10 contas no console e se vc, ao criar a conta, definiu q "Este será seu CONSOLE PRINCIPAL DA CONTA" (e não o contrátio, entenda) você pode acessar tudo q estiver nas contas a partir de qualquer outra. Outra coisa são os troféus... Eles estão vinculados à conta, não ao console, portanto independente em q conta vc baixou o jogo, os troféus vão SEMPRE pra conta na qual vc está jogando. Se vc jogar na conta BR vc vai ganhar os troféus nesta conta, porém se quiser jogar o jogo novamente na conta USA vc vai ganhar os mesmos troféus na conta USA.

Tendeu? :)

Qualquer dúvida tamos ai.

link permanente

respondeu May 19 '14 às 18:14

DarioJr's gravatar image

DarioJr
141

Obrigado, DarioJr, esclareceu minhas dúvidas.. meu ps4 esta chegando ainda, minhas contas já existem quando tinha o ps3 e realmente estava confundindo o que o pessoal postava e lia na net. Meus trofeus do ps3 estao todos na conta americana, mas a partir de agora, vou começar a jogar na conta brasileira, pois acredito que irão melhorar a qualidade dos serviços plus aqui, e como vi na net, os jogos gratis na psn USa, são os mesmo que na plus BR, então, só compensa ter a americana para comprar jogos mais baratos da psn, que não é meu caso, costumo comprar midia digital, apesar de serem um pouco mais caras aqui no Brasil, porem ao menos posso trocar depois, vender e tals. Fora que são tantos jogos, que não preciso comprar no lançamento, sempre encontra-se mais barato deppois. Minha vontade maior de usar a plus brasileira é referente a certeza que os jogos serão todos localizados em pt-br. Uncharted 3 que baixei na psn americana não vinha em portugues, fiquei chateado kkk. Valeu pela ótima resposta! qq coisa add na psn. GamesnunoBR.

gamesnunoBR's gravatar image gamesnunoBR (May 19 '14 às 20:48)

Olha cara , a Sony disponibilizou os cartões da PSN BR a pouco tempo , tudo depende de onde você mora , se for uma capital de estado , fique tranquilo , irá chegar rápido . Oque você pode tentar é usar o seu cartão de crédito em vez de comprar cartão de código . Lembrando que tem que ser um cartão internacional , e mesmo assim , pode até não funcionar por causa das novas leis Brasileiras . Caso seu cartão não chegar na sua cidade , e seu cartão de crédito não funcionar na PSN , você vai ter que comprar em algum site especializado . Nunca fiz isso , mas tenho amigos que fazem , consiste em pagar o preço e eles te enviam o código via e-mail .

Espero que ajude

Abraços

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 16:14

bogdanhudelaits's gravatar image

bogdanhudelaits
22571

editou Jan 20 '14 às 16:14

Cartão de crédito não é aceito devido às novas regras bancárias no brasil. Ja nas redes que foram sugeridas (americanas, ponto frio, saraiva, fnac) nenhuma delas têm pra vender. Não acho esse cartão br em lugar nenhum

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 16:26

Felipe_Torres
2231

Nos sites , o cartão da PSN BR não é disponibilizado , somente em loja física . O jeito é procurar algum site que venda via internet . Caso preferir posso le dar uma indicação , de algum jeito legal aqui na techtudo .

Abraços .

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 16:33

bogdanhudelaits
22571

Ps4 companheiro. Pra jogar online a conta deve ser plus!! Não é só questão de comprar jogos

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 21:30

Felipe_Torres
2231

Oque o DarioJr disse está certo , só precisa ter uma conta no seu PS4 com plus , não importa qual é , se tiver alguma conta com plus , qualquer que seja , os benefícios da jogatina online serão "desbloqueados" para todo o PS4 . Então voce pode fazer o que o Dario sugeriu , compre a plus via Amazon , para a psn americana , poderá jogar de boa no modo multiplayer com sua conta br ;)

Abraços .

link permanente

respondeu Jan 21 '14 às 15:34

bogdanhudelaits
22571

Minha dúvida.. Tenho uma psn plus americana, uma europeia e uma brasileira, porem a conta que quero que fique como pincipal é a brasileira agora no ps4. entao vai minha duvida: se no ps4 a conta principal for a brasileira e eu baixar um jogo com a conta secundária que é a psn plus americana, ao jogar com a conta brasileira os trofeus e tudo mais cairá no meu perfil da conta brasileira ou da americana? isso no PS4. pois axo que no ps3 é exatamente assim, os trofeus vao para a conta que estas a jogar. agradeço!

link permanente

respondeu May 19 '14 às 00:13

gamesnunoBR's gravatar image

gamesnunoBR
11

Eu tenho a PS Plus com minh conta brasileira. A minha dúvida é, se eu comprar o fifa 14 com uma conta americana, consigo baixar e jogar o fifa 14 online normalmente?

link permanente

respondeu May 22 '14 às 16:03

zangamarks's gravatar image

zangamarks
1

É contra as regras possuir duas contas

2 contas e banis

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 18:04

dariop8's gravatar image

dariop8
2231

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,392
×1,234
×1,170
×892
×484
×361
×327

pergunta feita: Jan 18 '14 às 12:09

pergunta lida: 50,030 vezes

última alteração: Mar 02 '15 às 09:44