Será que meu PC irá aguentar essa Placa de Vídeo GTX 650 ?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estou pretendendo comprar essa placa de vídeo : http://www.kabum.com.br/produto/32205/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p4-2650-kr

e um pente de memória de 4gb

porem estou com medo do meu pc não aguentar a placa de vídeo

Configurações :
Placa mãe : PEGATRON CORPORATION 2AD2
Processador : Intel Pentium dual core 2.60GHz
Memória RAM : 2gb ddr3
HD : 500 gb
Fonte de alimentação : Corsair TX650

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

A fonte é mais nova e tem potencia de sobra, mas a placa mãe é antiga e possivelmente não vai dar conta pela parte fraca de energia e do PCI-e 2.0.

Se o sistema ficar instável ou com a placa de vídeo abaixo do esperado, coloca uma placa mãe maior(ATX) com slot PCI-e 3.0.

Quaresman

Membro

9 anos atrás

Aguenta! meu pc da xuxa dual core 2.2ghz aguentou kkkkk recomendo que coloque mais ram tbm. no mínimo 4 (para rodar o Windows liso) e no máximo 8 ram para rodar os games da atualidade.

Sua placa mãe, com o processador Intel Pentium G620 2.6Ghz aguenta 8 GB ram ddr3.

Battlefield 4 pede 2.4GHZ no mínimo de processador, irei trocar minha config pra um i7 em breve.

viniciusk

Membro

10 anos atrás

vai explodir teu pc se tu coloca essa placa de video nessa placa mae

10 anos atrás

Uma dica, monte um computador nivelado, colocar uma placa de vídeo de ultima geração, e o resto da base do PC for mid-end, uma hora vai dar problema, pegue uma placa mão melhor e um i5 ou i7 pelo menos.

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Sei não , acho que o gargalo vai ser grande com ess aplacamae e processador.

10 anos atrás

Se a sua placa, tiver slot PCI express, a configuração aguenta sim.
Mas não compre sem o pente de memória, porque apenas dois Gigas de memória, não vai ajudar muito.

10 anos atrás

rapaz se não aguentar se joga de um precipicio...pq vc tem um otimo computador...