PC reinicia antes de iniciar o windows. Posso formatar pelo pen drive?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá, esta pergunta seria uma continuação desta:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/105027/preciso-formatar-o-pc-apos-instalar-uma-placa-mae-e-processador-novos

Foi o seguinte, eu instalei o hardware tudo tranquilo, mas não formatei, liguei o computador, mostrouu a tela de bios tudo correto, mostrou a tela de iniciando windows mas quando vai entrar ele apenas reinicia, isso foi por causa das novas peças e não ocorreu formatação?
Estou pensando em formatar pelo Pen-Drive, mas tenho uma duvida, vai dar certo, é seguro? Porque nao esta nem iniciando o programa, então nao quero danificar nenhum hardware. Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Danificar hardware você não vai, mas se formatar vai perder dados. Isso é certo.

O chipset da placa mãe deve ser diferente, por isso a tela azul. Se você não tem dados importantes para salvar, pode formatar com pendrive ou mesmo DVD do windows. Se tiver, melhor ligar seu HD como slave em outro micro e copiar os dados antes.

10 anos atrás

Sim, dá para formatar e instalar o sistema operacional utilizando o pen drive.

Postei o tutorial aqui: http://guiatech.net/como-instalar-o-windows-a-partir-de-um-pen-drive/

10 anos atrás

Alguem?