Alguém sabe como fazer para rodar o ADWCLEANER para que ele faça a limpeza automaticamente, sem que seja preciso clicar OK nas janelas que surgem após clicar em REMOVER? É que uso o ADWCLEANER em alguns computadores remotos e, quando aparecem as janelas para clicar OK, a conexão é cortada pelo ADWCLEANER e não volta mais, aí tenho que pedir para alguém do local clicar OK nas janelas. Se alguém puder ajudar, agradeço.

perguntou Jan 18 '14 às 18:17

esprag's gravatar image

esprag
22311

editou Jan 22 '14 às 16:56

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Eu sempre uso o AdwCleaner no meu PC e realmente, faltou a opção escaneamento automático. Mas acho que não é possível fazer isso, mas só se o desenvolvedor fizer uma versão que ofereça essa opção. Se quiser, instale o Antivírus Kaspersky, ele detecta as mesmas pragas que o AdwCleaner detecta.

link permanente

respondeu Jan 19 '14 às 15:10

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

1

Acho que eles vão adicionar esta opção com o tempo mas, acho que deve haver algum tipo de linha de comando para executar o mesmo, do tipo: adwcleaner.exe silent Mas agradeço pela atenção

esprag's gravatar image esprag (Jan 19 '14 às 16:07)

Olá Esprag!

Se pelo AdwCleaner não tiver como fazer o procedimento de forma eficiente à distância, você pode usar estes outros abaixo que também são ótimos para se remover adwares e toolbars indesejadas.

link permanente

respondeu Jan 18 '14 às 20:44

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

editou Jan 22 '14 às 16:55

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Já experimentei estes outros programas mas o único que resolve mesmo é o ADWCLEANER. Aliás já tenho instalado o Malwarebytes e, até hoje, ele não detectou coisa alguma, só bloqueia algumas páginas de um outro programa que utilizo atrapalhando o funcionamento do mesmo. Acho que vou até desinstalar ele permanentemente. Mas agradeço pela atenção.

esprag's gravatar image esprag (Jan 19 '14 às 16:03)

Se você usar um bom antivírus, não é necessário estes programas separados e sua segurança será ainda melhor, usa um antivírus completo com firewall, pode ser um destes bem avaliados:

alt text

link permanente

respondeu Jan 18 '14 às 21:41

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou Jan 18 '14 às 21:55

O meu problema é que os usuários instalam programas por conta própria e acabam instalando também estes programas indesejáveis. Bloquear as instalações é problemático pois os programas de bloqueio acabam impedindo a execução de programas legítimos. Mas agradeço pela resposta.

esprag's gravatar image esprag (Jan 19 '14 às 15:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,173
×1,170
×414
×84
×58
×16
×8

pergunta feita: Jan 18 '14 às 18:17

pergunta lida: 4,548 vezes

última alteração: Jan 22 '14 às 16:56