Oi, gente. Quero saber porque a minha conexão aparece desativada (com um X) quando eu ligo o PC ou saio do modo suspender. É necessário reiniciar o micro ou clicar em verificar, para ver se há alterações de hardware? Como ativá-la para sempre? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira May 08 '16 às 21:11
@gamemaniaco, techmaniaco, finalanderson, gamer1987, rubronegro, forumaniaco e afins. Faça uma coisa difícil agora que seria raciocinar, se voce liga o computador, é obvio que a rede vai subir junto com o sistema operacional e é normal demorar um pouquinho até detectar que está conectado e ficar ativo (o driver ativa, detecta se ta conectado e tenta pegar ip, gw e dns, tanto o cabeado quanto o wifi se tiver por exemplo), não constitui uma falha do windows a princípio, eu tenho um note com linux e as vezes acontece, e não quero cortar os pulsos por isso e meu micro nem sistema operacional estão quebrados. E se hiberna, é claro que uma coisa desativada não vai ativar a rede....................., e vai demorar um pouquinho para ficar ativo, é natural que fique com um x até restabelecer por completo, ao final desse processo, esta conectado e pronto para trafegar dados, hibernar para economizar energia só tem sentido e compensa para notebook, que um ajuste desse pode dar 10., 15 minutos a mais ligado. Ou seja, comportamento normal meu caro mala na opinião desse ser que vê tanta bobagem, voce conseguiu entender ou vai perguntar se o tx ou o rx esta corrompido, ocasionando demora na sincronização? rsrsrsrsrs, qualquer pergunta referente a isso, só a microsoft sabe e nos poupe de questionamentos desnecessários que nem para entrar na microsoft fazem essas perguntas, ou pode ir no yahoo perguntas, ali o povo gosta de perguntas sem sentido e pode ser que amplie seu circulo de amizades...rs abraço do tio 1
boa marc, melhor que isso só desenhando pra ver s ele aprende!! kkkkk 1
Se inverter o cabo será que resolve? kkkkkkkkkkkkkkk Tem adsl doida que se arruma assim. a dele resolve com tiro no modem ;) |
ou vc desativa o modo suspender que vc ativou para economizar o consumo ou se conforma, porque se nem a microsoft conseguiu resolver pq alguem aqui conseguiria? |
então não saia do modo suspender! |
Se a conexão for local, pode ser o cabo, se for via wireless pode ser que você tenha que inserir a senha para se conectar. Tente reparar a conexão. |
É como se o adaptador de rede entrasse no modo de economia de energia ao entrar no modo de espera e não voltasse sozinho, sendo necessário reiniciar o computador. Já vi outros tópicos a respeito no windows 8, mas não sei se é o seu caso. Vê se tem isso no dispositivo de rede e desmarque a opção e vê se funciona :) |
O problema pode ser com o roteador também, talvez tenha queimado. |
Pode listar-nos o que você já tentou? |
ja tentei desmarcar essa opção do dispositivo de rede e mesmo assim continua, já atualizei todos osa drivers e mesmo assim continua, fiz limpezas com ccleaner, advanced systemcare e wise registry cleaner e nao resolvei e fiz scans em buscas de malware e nada achado |
Ainda não achei nada, só vejo pessoas relatando problemas semelhantes, mas nada que resolva de vez. Estou "fuçando" fórums gringos. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 19 '14 às 16:02
pergunta lida: 13,328 vezes
última alteração: May 08 '16 às 21:11