Bom dia!

Não consigo mais utilizar as funções do meu banco através da SafeZone no antivírusAvastfree, devido à desatualização do Flash. Apesar de já o ter atualizado e, assim, usar normalmente todas as funções bancárias no restante dos navegadores, na SafeZone a atualização não é reconhecida! Ou seja, minha SafeZone ficou inútil... Vocês sabem como atualizar o Flash na SafeZone? Lembrando que, para todos os outros navegadores, está tudo em dia e funcionando! Desde já agradeço a atenção!

Herci

perguntou Jan 20 '14 às 09:29

HerciH's gravatar image

HerciH
1111

editou Sep 02 '16 às 17:27

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

O Navegador SafeZone vem com um Ad Blocker, deve ser isso que está bloqueando alguma para você. Desabilita e tenta novamente.

1)Primeiro passo ir em Iniciar, Configuração, Painel de controle, Adicionar e remover programas

2)Nesse Exemplo usaremos o Avast Pro.

3)Selecionamos o Avast Pro no painel de Controle, Clicamos em Alterar /Remover.

4)Abrirá um console com as opções, Atualizações, Alterar, Reparar, e Desinstalar, você vai escolher a opção Alterar, você vai selecionar e Continuar.

5)Vai abrir uma tela com todas as opção dos módulos, Você vai desabilitar o campo SafeZone e continuar.

6)Pronto vai clicar em Terminar, Foi desinstalado o SafeZone.

link permanente

respondeu Sep 02 '16 às 17:31

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Boa tarde...

Eu também tenho uma pergunta. O meu SafeZone no Avast Premier não carrega, aparece isso (http://program.avast.com/api/?action=2&p_elm=15) e em cima fica o nome: (sem título)... Já reinstalei uma vez e nada do SafeZone funcionar... Alguém ai me dê umas dicas de como fazer para resolver esse problema... Se alguém souber me diga o que faço para obter exito; agente paga um Antivírus ele não funciona como agente espera.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 13:32

diassis_fotos_2013's gravatar image

diassis_fotos_2013
1

alt text

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 14:08

diassis_fotos_2013's gravatar image

diassis_fotos_2013
1

Fica desse jeito ai, umas BORDAS do navegador em Azul e em fica o nome SEM TÍTULO e não CARREGA o SITE no SAFEZONE...

diassis_fotos_2013's gravatar image diassis_fotos_2013 (Apr 09 '14 às 14:10)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×1,080
×291
×268
×90
×80

pergunta feita: Jan 20 '14 às 09:29

pergunta lida: 5,924 vezes

última alteração: Sep 02 '16 às 17:31