Alguém sabe como? Meu aparelho é um LG Optimus G (E977) e já está rooteado; Já tentei substituir as pastas de boot e shutdown mas não deu certo. Não quero trocar a rom.

Alguém sabe???

perguntou Jan 20 '14 às 10:58

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Vou deixar descrito o procedimento que tentei, pois, embora não tenha funcionando no meu caso, pode vir a servir para outros:

• Faça root no aparelho. Indico o Framaroot, que é, talvez, o método mais fácil, afinal, basta baixar o app que depois ele faz todo o resto, dispensando a necessidade de se fazer uso de um PC;

• Ative a depuração USB e permissão para baixar apps de qualquer fonte em configurações;

• Baixe e instale algum gerenciador de arquivos com acesso root (indico o File Mananger, que é gratuito);

• Baixe o pacote (pastas) de inicialização boot e desligamento (shutdown) "puras" para o seu aparelho;

• Em sistema (system), dentro da pasta "media", localize as pastas acima descritas e as substitua pelas novas.

É bem tranquilo, só requer um pouco de atenção e paciência.

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 12:24

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Jan 20 '14 às 12:26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,225
×310
×223
×111
×103

pergunta feita: Jan 20 '14 às 10:58

pergunta lida: 9,784 vezes

última alteração: Jan 20 '14 às 12:26