2
2

Olá pessoal da TechTudo , já faz um tempo que o PS4 chegou na mão dos gamers , e eu estou nessa lista. Recebi o console quase na mesma data de lançamento dos Estados Unidos , usei , joguei e testei ele por um tempo , e agora estou aqui disposto a responder todas as dúvidas do pessoal. E mais uma coisa , alguém ai também é um sortudo e tem um PS4 ? Caso sim , entre em contanto comigo e se quiser podemos jogar um pouco :)

Obrigado desde já

Abraços

perguntou Jan 20 '14 às 15:42

bogdanhudelaits's gravatar image

bogdanhudelaits
22571

editou Jan 21 '16 às 11:37

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

como ta a questão dos que tiveram problemas com o ps4 da luz azul, devido ao fato de problemas na fábrica, está rápido o rma ou ainda estão enrolando para arrumar?

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 15:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

1

Não , está tudo certo , eu mesmo importei , e na hora de comprar recebi um ticket da sony , caso o Playstation 4 vier com problema , o único fato é de que não é possível utilizar esse ticket em outro país , somente nos EUA . A porcentagem de pessoas com problemas é muito pequena , muitos problemas alegados são falsos , como os da borracha do analógico . Com 1 mes de jogatina frenética , a borracha não sofreu nada :)

Abraços marcmira

bogdanhudelaits's gravatar image bogdanhudelaits (Jan 20 '14 às 16:19)

Eu comprei meu PS4 faz um mês e posso te dizer que os gráficos deram um grande salto em relação ao PS3, estou muito satisfeito com a compra, peguei o meu por R$ 1300,00 aqui no RJ, lógico que é importado dos EUA pois o valor praticado no Brasil é surreal. No momento tenho apenas 3 jogos que são: Kill Zone shadow fall , Infamous second son e Battlefield 4 e todos apresentaram gráficos muito bonitos com efeitos de luz e sombras estonteantes e devo lembrar que os jogos atuais não tiram proveito total do hardware dos novos consoles por tanto no futuro devemos ter jogos mais bonitos ainda. Mas creio que o PS4 seja a melhor opção pois seu hardware é mais potente que o do xbox one, no momento essa diferença entre os hardware não está fazendo muita diferença ,mas no futuro fará com certeza!

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 10:33

fabio%20travassos's gravatar image

fabio travassos
771168

Vou pagar no PS4,1500 com 1 controle, PS4 seco,você pago 1300 com 2 controles mais os jogos ?

andeson_gunther's gravatar image andeson_gunther (Jul 16 '14 às 12:09)

Qria saber se a PSN no PS4 é paga aki na minha escola falaram q éh, isso é verdade? Outra, eu sei uma loja aki em bh q o PS4 é R$1890, vale a pena??? Obg.

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 13:42

JUNIMgamer2014's gravatar image

JUNIMgamer2014
33756

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,234
×1,170
×892
×471
×435
×393
×327
×211
×180
×90