1
1

Boa Noite pessoal...

Hoje fui comprar meu Xbox One, o vendedor venho com um papo de garantia de 1 ano e mais 2 anos pela loja e argumentou a seguinte situação: Ele disse que no primeiro ano esses tipos de aparelhos quase não da nenhum problema, o segundo ano é o ano mais critico, ano que se tem algo com defeito de fábrica e nesse período que queima, o terceiro é o ano da estabilidade do console. Ele também disse que não existe conserto ou reparo, se algum problema acontecer tem que ser feita a troca do console!

Sinceramente nunca ouvi uma coisa dessas, porém o que ele disse tem fundamento?

perguntou Jan 20 '14 às 19:08

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

editou Jan 28 '14 às 09:58

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721479

Adoro o papo de vendedor, sempre tem uma surpresa baseada no achismo do achismo.

Quando voce compra um produto, ele tem o tempo de garantia que o fabricante estipula, se ele não tiver isso direito, nem vende oficialmente no brasil e em lojas "decentes" por exemplo.

Tem uma coisa chamada Obsolescência programada, que nada mais é que num x tempo, que pra variar ningúem vai te falar, ele vai dar algum defeito ou morrer, seja uma lampada a um videogame.

Eu perguntaria pro vendedor: quantos consoles fabricou e lançou para ter essa estatística, de onde tem esses dados, a microsoft tem essa informação no site deles, com certeza com essas perguntas ele calaria a boquinha, eles adoram fazer um terrorismo para demonstrar falsa sabedoria e tentar se esquivar caso a pessoa bata em sua loja para arrumar o console quebrado tirando o dele da reta.

Depende muito do defeito e dos habitos do usuario, mas tudo tem conserto, basta negociar.

Eu procuraria outra loja para comprar, mas aí vc quem decide

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 19:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

As primeiras versões de um hardware podem apresentar algum tipo problema não previsto de fábrica ou projeto pelo simples fato de serem produtos novos! Isto é, não terem sido testados realmente considerando à passagem do tempo. Sinceramente é impossível prever se você terá um problema ou não com o Xbox One! Os consoles de videogame normalmente são produtos de alta qualidade e são voltados para o mercado internacional.

link permanente

respondeu Jan 21 '14 às 08:46

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

• Meu play 1, comprado em 2001 ainda funciona.
  • Meu play 2, comprado em 2008 ainda funciona.
  • Só os controles que já foram vários pro saco.

Uma coisa é certa, comprar garantia estendida nem sempre compensa, precisa analisar bem as clausulas.

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 23:03

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Meu Xbox one durou 5 meses, comprei em NOV/13 e em Maço/14 já pifou, não liga mais....Como ta dentro de 1 ano de garantia da Microsoft eles irão trocar, mais estou na espera há 30 dias por 1 ligação da DHL para coletar o aparelho em casa...sofrimento...

link permanente

respondeu May 12 '14 às 13:42

cesinha_2014's gravatar image

cesinha_2014
1

Boa noite para todos... Tem como saber o tempo de uso do console xbox One?

link permanente

respondeu Jun 22 '17 às 00:41

Fabra_07's gravatar image

Fabra_07
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×458
×243
×155
×81
×6

pergunta feita: Jan 20 '14 às 19:08

pergunta lida: 10,609 vezes

última alteração: Jun 22 '17 às 00:41