Boa noite, pessoal

Há algum tempo, estou tendo dificuldades com uma bluescreen. Meu Windows é o 7 Home Premium, e, do nada, o sistema simplesmente reinicia, dá a tela azul, informando bugcod usbhub.sys.

Já fiz um monte de coisas e nada solucionou, já desinstalei USB, reinstalei pelo gerenciador de dispositivos, reiniciei o PC. Já vi em vários fóruns, baixei pacotes de soluções da Microsoft, mas lá falam que meu PC está atualizado com a última versão e simplesmente não consegui resolver ainda. Alguém tem ideia do que posso fazer sem que precise formatar?

• Já desinstalei os USB, reinicei o note e tentei reinstalar (não adiantou)

• Instalei vários programas que tecnicamente recuperariam dlls com erro (nada)

• Tem um programa, fixit, se não me engano, da Microsoft, que é pra solucionar o erro de bluescreen, algo do tipo, não me lembro ao certo (O software disse que meu PC já possuía a resolução baixada automaticamente pelo Windows Update.

• Sempre atualizo meu PC com o Windows Update

• Já entrei no site da Dell e baixei drivers que apareciam como desatualizados (nada feito)

perguntou Jan 20 '14 às 21:32

danillo_santtos's gravatar image

danillo_santtos
1136

editou Sep 29 '16 às 19:21

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Olá!

Vê se isso te ajuda ;)

link permanente

respondeu Sep 29 '16 às 19:21

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

O driver que você baixou no site é para a versão correta do windows? Baixe drivers de Chipset, normalmente eles trazem atualizações de USB.

Algumas placas mais antigas tínhamos que alterar no CMOS a usb para versão 1.1 ou no caso para 2.0 (HighSpeed/FullSpeed), mas se sua placa é das novas acho que já vem automático ou nem deve ter nada do tipo para ajustar.

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 23:02

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

detalha exatamente tudo que ja fez para tentar resolver a sua dificuldade.

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 21:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,994
×1,711
×1,172
×818
×671
×466
×119
×96
×13
×12