Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como evitar a tela azul bugcod usbhub.sys no Windows 7?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Boa noite, pessoal

Há algum tempo, estou tendo dificuldades com uma bluescreen. Meu Windows é o 7 Home Premium, e, do nada, o sistema simplesmente reinicia, dá a tela azul, informando bugcod usbhub.sys. 

Já fiz um monte de coisas e nada solucionou, já desinstalei USB, reinstalei pelo gerenciador de dispositivos, reiniciei o PC. Já vi em vários fóruns, baixei pacotes de soluções da Microsoft, mas lá falam que meu PC está atualizado com a última versão e simplesmente não consegui resolver ainda. Alguém tem ideia do que posso fazer sem que precise formatar?

Já desinstalei os USB, reinicei o note e tentei reinstalar (não adiantou)

Instalei vários programas que tecnicamente recuperariam dlls com erro (nada)

Tem um programa, fixit, se não me engano, da Microsoft, que é pra solucionar o erro de bluescreen, algo do tipo, não me lembro ao certo (O software disse que meu PC já possuía a resolução baixada automaticamente pelo Windows Update.

Sempre atualizo meu PC com o Windows Update

Já entrei no site da Dell e baixei drivers que apareciam como desatualizados (nada feito)

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Olá!

Vê se isso te ajuda ;)

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

O driver que você baixou no site é para a versão correta do windows? Baixe drivers de Chipset, normalmente eles trazem atualizações de USB.

Algumas placas mais antigas tínhamos que alterar no CMOS a usb para versão 1.1 ou no caso para 2.0 (HighSpeed/FullSpeed), mas se sua placa é das novas acho que já vem automático ou nem deve ter nada do tipo para ajustar.

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

detalha exatamente tudo que ja fez para tentar resolver a sua dificuldade.

PUBLICIDADE