Como resolver problema com roteador TP-LINK TL-MR3220?

Perguntou 10 anos atrás

Olá. Estou com uns problemas chatos com o meu roteador TL-MR3220. Nessa maldita tempestade de raios que teve no RJ, bateu um raio PRÓXIMO ao poste que leva o fio da NET. Porém, notei que a conexão caiu e fui reiniciar o roteador ( Não dei RESET no firmware ) e agora ta meio sinistro. APENAS COM O MEU CABO CONETADO, ficam acesas os LEDs:

PWR / SYS - pisca / WLAN - pisca / 1 ( meu pc ) / WAN - porém não há cabo conectado, e ao conectar ( o cabo que sai do modem ) esta maldita luz apaga.

Como posso resolver essa situação?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Deu curto mesmo. Ja tentei os 2 e nada :(

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

É provavel que a saida WAN esteja em curto. Considere a possibilidade de ter que comprar outro equipamento novo.

Mas antes,

  • Tente acessar o roteador via wireless (se for possível) e tente atualizar o firmware;
  • Tente resetar com as configurações de fábrica.

viniciusk

Membro

10 anos atrás

vai fazendo partes por partes, primeiro troque o cabo, se não der liga pra NET e pede um modem novo