Galera me dêm uma mão ai, fui atualizar meu S4 4G via kies, até ai tudo bem, instalei o kies ele disse que havia uma atualização para o celular e tals, quando chega em 70% da transferência da erro e pergunta se quer tentar novamente e começa tudo de novo. Alguém pode me ajudar?

perguntou Jan 21 '14 às 11:07

victorocabra's gravatar image

victorocabra
1126

editou Jan 28 '14 às 16:21

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E NÃO CONSEGUI RESOLVER....

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 17:17

marcoaureliovs's gravatar image

marcoaureliovs
216

Liguei no suporte e pediram para desligar antivirus durante o download... quando chegar em casa eu tento.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 19:45

Borgess's gravatar image

Borgess
26

editou Jan 29 '14 às 19:45

POR FAVOR BORGESS... INFORME SE ESTE PROCEDIMENTO FUNCIONOU...

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 08:59

marcoaureliovs
216

Você teria menos dificuldade se atualizasse Via OTA, não acha?

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 09:07

patryck's gravatar image

patryck
202126171

ENTREI NA COMUNIDADE SAMSUNG GALAXY S4.. AQUELES QUE TIVERAM PROBLEMAS.. INFORMARAM QUE CONSEGUIRAM ATUALIZAR COM UMA VERSÃO ANTERIOR DO KIES.. MAS TODAS QUE INSTALO PEDE SEMPRE PARA ATUALIZAR O KIES.. E CONTINUA NÃO FUNCIONANDO.

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 09:26

marcoaureliovs
216

TERIA SIM PATRYCK... MAS ATRAVES DA "OTA" O APARELHO INFORMA QUE TODAS AS ATULIZAÇÕES JÁ FORAM REALIZADAS...

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 09:19

marcoaureliovs
216

Se fosse possível via OTA, já teria realizado amigo, lá consta que todas as atualizações já foram instaladas, respostas desse tipo eu dispenso, Borgess, eu não uso antivírus e mesmo assim não funcionou!

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 09:21

victorocabra's gravatar image

victorocabra
1126

1

Olha, se há atualização no kies também há no Smartphone via OTA, é porque ainda não chegou para você via OTA. Tem o Procedimento que você faz de ficar limpando os dados e forçando parada da aplicação " Estruturas do Google" para que o Smartphone possa verificar a fundo a atualização disponível.

patryck's gravatar image patryck (Jan 30 '14 às 10:01)

PATRYCK COMO FAÇO ISTO PARA FORÇAR O OTA A LOCALIZAR A ATUALIZAÇÃO?

marcoaureliovs's gravatar image marcoaureliovs (Jan 30 '14 às 10:15)

Como proceder para forçar a atualização?

victorocabra's gravatar image victorocabra (Jan 30 '14 às 10:18)

Eu faço isso com meus Nexus quando a atualização não chega, ai ela aparece na hora para atualizar, é como se eu antecipasse, deve funcionar com vocês tambem. O processo é simples, você vai em configurações > Gerenciar aplicações > Todos > Estrutura do Google > Limpar dados e forçar parada. Depois disso, volta para configurações > dispositivos > atualizações e verifica para saber se tem alguma nova atualização. É normal que você precise fazer esse processo mais de uma vez para que receba a atualização, mas ela chega se você persistir.

patryck's gravatar image patryck (Jan 30 '14 às 10:23)

Já havia visto esse procedimento, mas, aparentemente não funcionou em nenhum s4!... mesmo assim vlw a tentativa!

victorocabra's gravatar image victorocabra (Jan 30 '14 às 10:38)

Pode ser tanto por esse ai quanto por odin, e por odin você não precisa formatar para atualizar.

patryck's gravatar image patryck (Jan 30 '14 às 10:41)

FIZ O PROCEDIMENTO E CONTINUA INFORMANDO QUE JÁ POSSUI TODAS AS ATUALIZAÇÕES... INFELIZMENTE TEREI QUE ESPERAR MESMO ARRUMAREM ESTE PROBLEMA QUE OCORRE NA HORA DA TRANSFERENCIA DOS ARQUIVOS PARA O COMPUTADOR...

marcoaureliovs's gravatar image marcoaureliovs (Jan 30 '14 às 10:42)

É complicado. Vocês já tentaram atualizar com a depuração ligada?

patryck's gravatar image patryck (Jan 30 '14 às 10:47)

QUANDO COLOCO O CABO FICA CONECTACO COMO DISPOSITO DE MIDIA.. COMO COLOCAR EM DEPURAÇÃO?

marcoaureliovs's gravatar image marcoaureliovs (Jan 30 '14 às 10:52)

Olha, não sei, mas não custa tentar. Para ativar a depuração é só ir em configurações e opções do desenvolvedor, lá tem a opção de ativar a depuração USB. Tenta atualizar com ele ativo.

patryck's gravatar image patryck (Jan 30 '14 às 10:57)

OK PATRYCK .. POSSO TENTAR... A TARDE TE INFORMO... VALEU..

marcoaureliovs's gravatar image marcoaureliovs (Jan 30 '14 às 11:01)

E ai, marco, no que deu?

patryck's gravatar image patryck (Feb 01 '14 às 09:05)

patryck. infelizmente não funcionou através do kies. não queria fazer pelo odin. tenho uma duvida, se fazer pelo odin apagará todos os dados do celular... e em relação ao erro na transferencia. a samsung informou que devo levar para assistencia tecnica, porque eles também não sabem dizer o que seria. uma pena. um aparelho tão bom ocorrer estes problemas.

marcoaureliovs's gravatar image marcoaureliovs (Feb 01 '14 às 10:05)

Retirando a sua duvida: Não, não sera necessário você resetar o aparelho se quiser fazer a atualização via Odin. É recomendado, mas você pode pular essa parte. Por experiencia própria, já coloquei android 4.3 no Galaxy S3 que eu tinha sem resetar ele, sendo que a stock ROM não tinha em portugûes, e o idioma portugues se manteve e o sistema atualizado, ou seja, algumas coisas permanecem, algumas partes do sistema anterior, mas nada que seria um problema.

patryck's gravatar image patryck (Feb 03 '14 às 11:42)
exibindo 5 de 14 Todas

Gente mas a msg que aparece é no download .... Erro de Firmware, não acho que tenha algo a ver com o estado do celular....

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 21:02

Borgess's gravatar image

Borgess
26

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 00:53

lopes83's gravatar image

lopes83
11

Alguem tentou via ODIN? achei bem complexo, e meu s4 não é root

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 20:31

Borgess's gravatar image

Borgess
26

Que bosta, nada funciona

Borgess's gravatar image Borgess (Jan 31 '14 às 20:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,509
×3,453
×1,698
×1,170
×1,077
×436
×35

pergunta feita: Jan 21 '14 às 11:07

pergunta lida: 10,184 vezes

última alteração: Feb 04 '14 às 13:14