Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Quando tento atualizar meu S4 4G da vivo pelo Kies dá erro no download. O que faço?

Perguntou 11 anos atrás

Galera me dêm uma mão ai, fui atualizar meu S4 4G via kies, até ai tudo bem, instalei o kies ele disse que havia uma atualização para o celular e tals, quando chega em 70% da transferência da erro e pergunta se quer tentar novamente e começa tudo de novo. Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

Borgess

Membro

11 anos atrás

não precisei fazer nada, hoje tentei atualizar via OTA e começou a atualização de boa.

11 anos atrás

Galera a dica do Patrick deu certo e o meu está atualizando neste momento via OTA... seguindo aquele esquema de estrutura... google...obrigado e façam o mesmo!

11 anos atrás

nada funfou!

Borgess

Membro

11 anos atrás

Alguem conseguiu?

Borgess

Membro

11 anos atrás

Alguem tentou via ODIN? achei bem complexo, e meu s4 não é root

lopes83

Membro

11 anos atrás

Borgess

Membro

11 anos atrás

Gente mas a msg que aparece é no download .... Erro de Firmware, não acho que tenha algo a ver com o estado do celular....

11 anos atrás

ENTREI NA COMUNIDADE SAMSUNG GALAXY S4.. AQUELES QUE TIVERAM PROBLEMAS.. INFORMARAM QUE CONSEGUIRAM ATUALIZAR COM UMA VERSÃO ANTERIOR DO KIES.. MAS TODAS QUE INSTALO PEDE SEMPRE PARA ATUALIZAR O KIES.. E CONTINUA NÃO FUNCIONANDO.

11 anos atrás

Se fosse possível via OTA, já teria realizado amigo, lá consta que todas as atualizações já foram instaladas, respostas desse tipo eu dispenso, Borgess, eu não uso antivírus e mesmo assim não funcionou!

11 anos atrás

TERIA SIM PATRYCK... MAS ATRAVES DA "OTA" O APARELHO INFORMA QUE TODAS AS ATULIZAÇÕES JÁ FORAM REALIZADAS...

PUBLICIDADE