Galera me dêm uma mão ai, fui atualizar meu S4 4G via kies, até ai tudo bem, instalei o kies ele disse que havia uma atualização para o celular e tals, quando chega em 70% da transferência da erro e pergunta se quer tentar novamente e começa tudo de novo. Alguém pode me ajudar? |
TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E NÃO CONSEGUI RESOLVER.... |
Liguei no suporte e pediram para desligar antivirus durante o download... quando chegar em casa eu tento. |
POR FAVOR BORGESS... INFORME SE ESTE PROCEDIMENTO FUNCIONOU... |
Você teria menos dificuldade se atualizasse Via OTA, não acha? |
ENTREI NA COMUNIDADE SAMSUNG GALAXY S4.. AQUELES QUE TIVERAM PROBLEMAS.. INFORMARAM QUE CONSEGUIRAM ATUALIZAR COM UMA VERSÃO ANTERIOR DO KIES.. MAS TODAS QUE INSTALO PEDE SEMPRE PARA ATUALIZAR O KIES.. E CONTINUA NÃO FUNCIONANDO. |
TERIA SIM PATRYCK... MAS ATRAVES DA "OTA" O APARELHO INFORMA QUE TODAS AS ATULIZAÇÕES JÁ FORAM REALIZADAS... |
Se fosse possível via OTA, já teria realizado amigo, lá consta que todas as atualizações já foram instaladas, respostas desse tipo eu dispenso, Borgess, eu não uso antivírus e mesmo assim não funcionou! 1
Olha, se há atualização no kies também há no Smartphone via OTA, é porque ainda não chegou para você via OTA. Tem o Procedimento que você faz de ficar limpando os dados e forçando parada da aplicação " Estruturas do Google" para que o Smartphone possa verificar a fundo a atualização disponível. PATRYCK COMO FAÇO ISTO PARA FORÇAR O OTA A LOCALIZAR A ATUALIZAÇÃO? Como proceder para forçar a atualização? Eu faço isso com meus Nexus quando a atualização não chega, ai ela aparece na hora para atualizar, é como se eu antecipasse, deve funcionar com vocês tambem. O processo é simples, você vai em configurações > Gerenciar aplicações > Todos > Estrutura do Google > Limpar dados e forçar parada. Depois disso, volta para configurações > dispositivos > atualizações e verifica para saber se tem alguma nova atualização. É normal que você precise fazer esse processo mais de uma vez para que receba a atualização, mas ela chega se você persistir. Já havia visto esse procedimento, mas, aparentemente não funcionou em nenhum s4!... mesmo assim vlw a tentativa! Pode ser tanto por esse ai quanto por odin, e por odin você não precisa formatar para atualizar. FIZ O PROCEDIMENTO E CONTINUA INFORMANDO QUE JÁ POSSUI TODAS AS ATUALIZAÇÕES... INFELIZMENTE TEREI QUE ESPERAR MESMO ARRUMAREM ESTE PROBLEMA QUE OCORRE NA HORA DA TRANSFERENCIA DOS ARQUIVOS PARA O COMPUTADOR... É complicado. Vocês já tentaram atualizar com a depuração ligada? QUANDO COLOCO O CABO FICA CONECTACO COMO DISPOSITO DE MIDIA.. COMO COLOCAR EM DEPURAÇÃO? Olha, não sei, mas não custa tentar. Para ativar a depuração é só ir em configurações e opções do desenvolvedor, lá tem a opção de ativar a depuração USB. Tenta atualizar com ele ativo. OK PATRYCK .. POSSO TENTAR... A TARDE TE INFORMO... VALEU.. E ai, marco, no que deu? patryck. infelizmente não funcionou através do kies. não queria fazer pelo odin. tenho uma duvida, se fazer pelo odin apagará todos os dados do celular... e em relação ao erro na transferencia. a samsung informou que devo levar para assistencia tecnica, porque eles também não sabem dizer o que seria. uma pena. um aparelho tão bom ocorrer estes problemas. Retirando a sua duvida: Não, não sera necessário você resetar o aparelho se quiser fazer a atualização via Odin. É recomendado, mas você pode pular essa parte. Por experiencia própria, já coloquei android 4.3 no Galaxy S3 que eu tinha sem resetar ele, sendo que a stock ROM não tinha em portugûes, e o idioma portugues se manteve e o sistema atualizado, ou seja, algumas coisas permanecem, algumas partes do sistema anterior, mas nada que seria um problema.
exibindo 5 de 14
Todas
|
Gente mas a msg que aparece é no download .... Erro de Firmware, não acho que tenha algo a ver com o estado do celular.... |
Esqueçe Kies, esqueçe OTA.... faz via ODIN Segue a pagina ai: http://www.smartzone.com.br/2013/05/conheca-todas-as-formas-de-atualizar-o-seu-samsung-galaxy-s4.html |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 21 '14 às 11:07
pergunta lida: 10,184 vezes
última alteração: Feb 04 '14 às 13:14