3
2

Está ai o link da Tech Tudo com especificações do novo Galaxy SIII. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/05/lancamento-galaxy-s3.html

E esse do iPhone 4S http://www.techtudo.com.br/review/iphone-4s.html

Poderiam me ajudar?

perguntou May 03 '12 às 17:12

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
494954788

editou Jan 19 '16 às 15:30

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Não se pode comparar o Galaxy SIII com o iPhone 4S, é injusto. Esperemos o iPhone 5.

link permanente

respondeu May 04 '12 às 11:15

starbuckson's gravatar image

starbuckson
141

Ainda sim acho que o S3 será superior , foi assim com S2 tinha meses antes de lançar o 4S e já o superava em vários quesitos. Tinha superado em durabilidade, resistência, autonomia, conectividade e suporte.

eberson_dampirox's gravatar image eberson_dampirox (Jul 16 '12 às 23:03)

Sim sim, injusta comparação. O iPhone 3G é melhor que o SIII. To brincando. O G SIII é uma potencia, mas o que adianta se o sistema que ele roda não é bom? Não gosto do Android, prefiro iOS, mesmo com um iPhone 3G.

http://appleaddicted.com.br

appleaddicted's gravatar image appleaddicted (Aug 30 '12 às 02:31)

O SIII é superior em praticamente qualquer aspecto técnico, agora é natural que ele seja. Afinal é mais novo e possui melhor tecnologia.

Agora tem vários outros fatores que são muito pessoais. Na minha visão, ignorando o aspecto técnico, os dois aparelhos são tão bons que fica difícil exaltar um deles. Ambos cumprem magistralmente quaisquer funções que lhe são dedicadas.

link permanente

respondeu May 04 '12 às 11:31

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Contra dados não há argumentos. Apenas a opinião dos usuários pode divergir quanto à utilidade de cada aparelho no dia-a-dia. Agora dizer que a brand new da apple é melhor que a da SAMSUNG, é INSANIDADEEEE! Ponto pro oriente!

link permanente

respondeu May 04 '12 às 08:46

dpazin's gravatar image

dpazin
223141

Dizer que um Quad Core perde para um Dual Core, mesmo que o IOS seje mais estável que o Android é ignorância e fanboyzismo... As tecnologias presentes no SIII são consideravelmente melhores como o Smart Stay ( Não deixa o celular apagar quando o seu utilizador esteja olhando para ele), Direct Call ( Digitando uma mensagem por exemplo, sem pressionar nenhum botão, somente levantando o smartphone à orelha, ele disca o número), Smart Alert ( avisa se tem alguma mensagem ou ligação pendente), Social TAG, S Voice, S Beam( compartilhamento entre dois S3 só colocando "Back-to-back") e muitas outras... não tem dúvidas, S3 é vencedor em relação ao 4s, mas não é certo compara-los, teremos que ver o Iphone 5, que provavelmente repetirá a história do Galaxy S2, ser melhor que o 4 e o 4s... Abraço.

link permanente

respondeu May 04 '12 às 14:53

Victor's gravatar image

Victor
286

Só quem tem Iphone ou qualquer outro produto da Apple pode opinar. Não existe nem comparação.

-- Ditiweb Serviços de Internet http://www.ditiweb.com.br/revenda-de-hospedagem.php

link permanente

respondeu May 06 '12 às 22:28

dinosn's gravatar image

dinosn
21

Quem é o melhor..... ????????? Não sei. Alguém aqui no fórum já está com o S3 na mão, para poder falar alguma coisa ???? Alguém aqui no fórum que fala mal da apple já teve algum iPhone ?. Imagino que não ! pois se tivesse jamais falaria mal. Já tive android, e nunca mais volto para ele.

link permanente

respondeu May 07 '12 às 08:15

Ricardo06's gravatar image

Ricardo06
112

tenho 4s.... na operadora SPRINT.. eh barbaroo.. 3G voa... meu primo tem android.... 4G.... na SPRINT... e posso dizer por ele.. .EH UMA M,,,,,,, .... iphone é coca cola.. nao adianta.. ja era.. tomo conta do planeta..

andersonjlle's gravatar image andersonjlle (Jul 17 '12 às 03:36)

Ignorancia braba meu amigo... nem sabe o que esta falando... esta comparando internet de operadoras de telefonia para dizer que um celular eh melhor que o outro... Nao ha UM quesito de hardware onde o iphone 4S ganhe do S3... se vc gosta por gosto pessoal, ok.. mas querer dizer que o iphone eh superior, eh ignorancia...

Filipe's gravatar image Filipe (Aug 13 '12 às 00:40)

Será que irão utilizar todos estes "recursos" ? Aguardem iPhone 5 ! É normal que utiliza iOS defendê-lo e quem utiliza Android defender também ! Não esqueçam de instalar o anti-vírus no telefone... senão !

link permanente

respondeu May 04 '12 às 15:07

Ricardo06's gravatar image

Ricardo06
112

1

Pior né que tem iPhone acha que ta imune pois a Apple vive fazendo essa propaganda que "Não pegamos vírus" eo que mais ta aparecendo na mídia e isso. Usuarios de iPhone cuidado vc pode estar com um vírus no aparelho e nunca saberá pois a Apple diz que não precisa. http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5881084-EI15606,00-Primeiro+virus+para+iPhone+e+detectado+por+empresa+russa.html

eberson_dampirox's gravatar image eberson_dampirox (Jul 16 '12 às 22:59)

Eh verdade... isso eh um mal de usuario de produtos apple. Como ha uma maioria que ignora os assuntos do meio, tendem a achar que o que "alguem" falou eh a verdade. "Ah! O amigo da tia da irma de um pai do tio de um amigo meu, disse que nao existe virus pra Mac". Quem nunca escutou uma dessas? Bom... so sugiro que os que nao querem viver na ignorancia, verifiquem seus conceitos...

Filipe's gravatar image Filipe (Aug 13 '12 às 00:42)

A começar pelo sistema operacional o IOS é muito superior ao Android, sem falar no fato de que o Aparelho da Sansumg não traz nenhuma inovação, NADA que já não seja possível ser feito no iPhone. A Apple está um passo a frente e isso não mudou desde o lançamento do primeiro iPhone em 2007. Não me venha mostrar tabelinha dizendo que o Galaxy tem o dobro de memoria, pq na prática isso não quer dizer nada. Haja visto Windows x Mac.

link permanente

respondeu May 04 '12 às 16:40

Luciano%20Cardoso's gravatar image

Luciano Cardoso
110

E porque que é melhor? eu não acho melhor em nenhum sentido. Na disponibilidade de apps, na possibilidade de recursos.. Até pq o iOS 7 é uma cópia.

alexandre_souza_1's gravatar image alexandre_souza_1 (Oct 03 '13 às 21:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×4,876
×3,533
×1,952
×775
×418
×407

pergunta feita: May 03 '12 às 17:12

pergunta lida: 45,721 vezes

última alteração: Jan 19 '16 às 15:32