Quem comprou achou o que dos consoles? E sobre seus gráficos e custo benefício, o que podem dizer? |
Compartilho da opinião do nosso colega msio1977. Uma coisa é fato, tanto o Xbox One e o PS4 são as novas gerações de videos-games. Quem quiser permanecer atualizado terá que migrar. Hoje podemos dizer que seja uma migração obrigatória? Não, porém, próxima leva de games em Outubro ou mais tardar em 2015 quem quiser permanecer atualizado terá que migrar. Nesse momento quem tem que dizer se vale ou não apena migrar é o seu bolso. |
Se a resposta a ser dada é sem considerar o valor do console PS4 no Brasil, digo SEM DÚVIDA ALGUMA, que vale SIM a pena. É algo descomunal a diferença entre o PS4 e PS3. Comprei o meu nos EUA e mais 05 jogos (Need for Speed: Rivals, Assassins Creed: Black Flag, FIFA 14, Battlefield IV, Injustice), e meus amigos, não me arrependo em nada em ter adquirido este fabuloso console. Não é justo citar um jogo em especial, mas os gráfico e visibilidade dos jogos, principalmente no Assassins Creed, me deixou de queixo caido. E no NFS?? Um absurdo!!!! Espetacular!!! E os outros jogos que não citei não fica atrás não, todos com resolução SENSACIONAL. PORÉM, analisando o lado $$$ da coisa, se não tivesse a oportunidade de ter ido aos EUA, achado pelo preço sugerido na AMAZON (399,00 dolares), fora os jogos comprados lá na Best Buy, e se somente tivesse a opção de comprar no Brasil, somente pelo lado financeiro não compraria, aguardaria um pouco mais para que os preços caíssem no Brasil. Mas para quem tem e tá sobrando os 4 mil (preço do PS4), e sobrando mais um trocado para comprar pelo menos 02 jogos (que aqui no Brasil já encontrei por 300,00 reais), vale a pena sim, não vai se arrepender. |
Comprar um console sem jogos é triste... |
Seguinte pessoal, meu PS4 chegou segunda 27/01 paguei por ele R$ 1799,00, modelo mexicano, comprei Battlefield 4 (monstruoso graficamente), Fifa 14 (monstro tb) e COD Ghosts (o que menos me impressionou), mas sinceramente não me arrependo em nada e estou curtindo a beça, principalmente o Fifa 14, recomendo a todos. |
Comprei o XONE e ainda possuo o XBOX360 e sinceramente acho q sim q vlw a pena. Tenho o FIFA14...e pra quem acha q é o gráfico q muda esta mtu enganado é outro jogo. Também gostei do modo de assistir tv...e também tem o tele cine play q gostaria mtu q tivesse no XBOX360...Hj devido aos poucos jogos uso também o XBOX360 + creio q sera por pouco tempo. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 21 '14 às 13:47
pergunta lida: 161,741 vezes
última alteração: Oct 19 '16 às 13:35