Hoje com a integração do MSN para Skype, muitos usuários ainda preferem o MSN, eu sou um deles, e não por não saber usar, pois eu sei usufruir ponta a ponta do software SKYPE, porém o MSN na minha opinião continua sendo melhor, o que vocês preferem?

Pra quem quer que o msn retorne, vamos fazer uma TAGS em todas nossas redes sociais. #VoltaMsn

perguntou Jan 21 '14 às 16:46

Edu_Henrique's gravatar image

Edu_Henrique
181922216

fechado Jan 24 '14 às 12:40

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" wallace_mote Jan 24 '14 às 12:40

Não existe um motivo para o MSN voltar!!! Temos SKYPER, WHATSAPP entre outros. Ao meu ver, não tem espaço para o MSN. Morreu ate nunca mais MSN rsrsrs

link permanente

respondeu Jan 21 '14 às 16:59

Eng%20Francis's gravatar image

Eng Francis
15162030

Sinceramente sinto muita falta do msn gostaria muito que volta-se porque esse skyper é uma bomba meus computadores nunca mais foram o mesmo depois de ser OBRIGADA a atualizar meu msn pelo Skyper além do que um programa altamente pesado e de pessima qualidade...estavamos acostumados ao msn com seus ecmotions em gifs que animavam as nossas conversa com amigos...volta msn gostamos muito mais de voce do que o skyper, além do que as pessoas passaram a usar o facebook para intelargir com seus amigos e se voce não tem esse amigo no facebook nem todos usam skyper ...por favor voltem ao nosso velho amigo msn...esse sim esta fazendo a maior falta...

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 08:09

elenirmarcia's gravatar image

elenirmarcia
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,110
×177
×62

pergunta feita: Jan 21 '14 às 16:46

pergunta lida: 1,528 vezes

última alteração: Jan 24 '14 às 12:40