Edu_Henrique
Membro
Quem acha que o msn deve voltar?
Perguntou 11 anos atrás
Fechado
Hoje com a integração do MSN para Skype, muitos usuários ainda preferem o MSN, eu sou um deles, e não por não saber usar, pois eu sei usufruir ponta a ponta do software SKYPE, porém o MSN na minha opinião continua sendo melhor, o que vocês preferem?
Pra quem quer que o msn retorne, vamos fazer uma TAGS em todas nossas redes sociais. #VoltaMsn
Respostas
elenirmarcia
Membro
11 anos atrás
Sinceramente sinto muita falta do msn gostaria muito que volta-se porque esse skyper é uma bomba meus computadores nunca mais foram o mesmo depois de ser OBRIGADA a atualizar meu msn pelo Skyper além do que um programa altamente pesado e de pessima qualidade...estavamos acostumados ao msn com seus ecmotions em gifs que animavam as nossas conversa com amigos...volta msn gostamos muito mais de voce do que o skyper, além do que as pessoas passaram a usar o facebook para intelargir com seus amigos e se voce não tem esse amigo no facebook nem todos usam skyper ...por favor voltem ao nosso velho amigo msn...esse sim esta fazendo a maior falta...
Eng Francis
Membro
11 anos atrás
Não existe um motivo para o MSN voltar!!! Temos SKYPER, WHATSAPP entre outros. Ao meu ver, não tem espaço para o MSN.
Morreu ate nunca mais MSN rsrsrs