Olá, pessoal. Esta é a minha primeira pergunta aqui, então, se estou desobedecendo regras, me desculpem porque estou sem tempo de ler (lielie). Bom, a pergunta é o seguinte, o jogo FIFA 12 pra PS3 é diferente que o FIFA 12 para Xbox 360? Porque quando eu vi os vídeos do FIFA 12 p/ PS3, os gráficos, a categoria em que os jogares tocam a bola, eram muito realista, já do Xbox 360 é bem inferior. Estava vendo jogadores profissionais jogando o FIFA 12 de PS3, maravilha que só! O jeito de tocar, dominar a bola, é muito realista. Já nunca vi isso no Xbox 360. Existem mais que uma versão do FIFA 12? É a mesma coisa FIFA 12 seja qual for o console (PS3 e 360)? É alguma patch, DLC ou algo que usam para ficar mais realista? Obrigado desde já!

perguntou May 03 '12 às 21:48

Leonardo_hns's gravatar image

Leonardo_hns
22331

editou May 07 '12 às 08:39

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Você tem certeza que assistiu a vídeos do FIFA 12 para ambos os consoles?

Porque não existe diferença para as plataformas PC, Xbox 360 e PS3. É exatamente o mesmo jogo.

Nos vídeos divulgados pelo youtube existem diferenças principalmente pelo fato de cada câmera ou sistema de gravação utilizar padrões técnicos diferentes. Dessa forma podemos ter clara impressão de serem dois jogos com pequenas diferenças.

Mas não são. Em termos de gráfico existe uma grande diferença do PC para as demais plataformas. O jogo é muito mais bonito e encorpado nesse aspecto. Porém só neste.

link permanente

respondeu May 04 '12 às 11:38

panda's gravatar image

panda
2492.8k

editou May 04 '12 às 11:39

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×889
×242
×13

pergunta feita: May 03 '12 às 21:48

pergunta lida: 4,241 vezes

última alteração: May 07 '12 às 08:39