1
1

Galera, como resolvo o erro EFI Shell Version 2.31 [4.653]? Eu não estou conseguindo instalar o Windows 7 no computador desktop da minha irmã devido a esse EFI SHELL VERSION 2.31. Alguém ai está com o mesmo problema ? Alguém sabe o que é e sabe me ajudar ? POR FAVOR EU ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS. O PC DELA JÁ VEIO COM O WINDOWS 8 INSTALADO, SÓ QUE UM PROGRAMA QUE ELA PRECISA USAR POR CONTA DO TRABALHO DELA NÃO RODA DE FORMA ALGUMA NO WINDOWS 8. OBRIGADO !!

perguntou Jan 21 '14 às 20:30

rodrigo1232014's gravatar image

rodrigo1232014
2236

editou Jul 14 '16 às 10:40

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tive um problema similar em um DELL e num HP e resolvi assim: Entre no bios. Nas opções de BOOT coloque: 1) secure boot para disabled 2) load legacy option rom para enabled 3) boot list option para legacy Obs: Infelizmente meu computador não é da mesma marca do seu. Essa é uma tentativa de desligar o UEFI (nova tecnologia de boot) e ligar o legacy (antiga tecnologia de boot) no seu computador deve ser similar.

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 13:28

luizpaulodegusmao's gravatar image

luizpaulodegusmao
151

O objetivo é desligar o boot UEFI e ligar o LEGACY (antigo).

luizpaulodegusmao's gravatar image luizpaulodegusmao (Jan 30 '14 às 13:33)

Em alguns notebooks essa mudança só é liberada quando a opção SECURE BOOT é colocada em DISABLED.

luizpaulodegusmao's gravatar image luizpaulodegusmao (Jan 30 '14 às 13:38)

Isso acontece pq as configurações da bios está setada para funcionar o windows8. Vc precisa acessar as configurações da BIOS e em seguida ADVANCED - WINDOWSS 8 CONFIGURATION - WINDOWS 8 FEATURE(DISABLED) - MSI FAST BOOT(ENABLED). Pronto agora vc pode selecionar a unidade de cd/dvd para boot

link permanente

respondeu Mar 11 '15 às 21:04

benecxias's gravatar image

benecxias
111

Caralho vei... muito obrigado mano.

uhvusejjbmhueebkoujr's gravatar image uhvusejjbmhueebkoujr (Jan 18 às 09:38)

Amigo o Windows 8 tem um arquivo de recuperação que ao tentar formatar para o Windows 7 , o Windows 7 não consegue deletar este arquivo, você vai ter que retirar seu HD, plugar em um Case e plugar em uma entrada USB e formatar o mesmo)Pois assim seu HD será reconhecido como um disco removivel), ou colocar seu HD em outro PC e formatar o mesmo. Seu problema séra resolvido!

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 17:38

Edu_Henrique's gravatar image

Edu_Henrique
181922216

Boa Tarde estou com o mesmo problema em um notebook positivo Premiun Só que no meu caso não consigo acessar a Bios pois a Tela informando o erro já aparece logo ao ligar

Retirei o Hd e formatei, mais o erro ainda persiste, alguém com outras dicas para me AJUDAR POR FAVOR

link permanente

respondeu Aug 22 '16 às 16:42

OliveiraMichael's gravatar image

OliveiraMichael
1111

Retira a bateria da Placa mãe por uns 10 minutos, para apagar a configuração da BIOS (CMOS), que após ligar pela primeira vez, vai dar uma parada ou entrar na BIOS automaticamente, pedindo configuração da BIOS.

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jan 18 às 10:08)

ola a todos , no meu caso ,e um cce onix iron 345b+ ,quando entro na bios ,o teclado nao funciona, ai como mudo a configuracao ?

link permanente

respondeu Sep 03 às 18:00

FABIODJPRO's gravatar image

FABIODJPRO
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,753
×1,170
×831
×618
×550

pergunta feita: Jan 21 '14 às 20:30

pergunta lida: 63,144 vezes

última alteração: Sep 03 às 18:00