Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual o melhor: Moto x, Nokia Lumia 920, Nokia Lumia 925, Xperia ZQ ou Xperia Z1?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Boa noite to querendo comprar um celular novo mais to na dúvida entre esses na verdade quero um que enha uma boa foto andei pesquisando e falaram muito bem do nokia 925 o z1 fica atraz e o zq me ajudem qual desses valem pelo custo e beneficio e tmb o preço

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

o melhor custo beneficio é o moto x mas a camera dele nao é tao boa quanto a dos outros se vc quer menor preço e qualidade pode confiar no moto x, mas n exija tanto da camera dele que é boa, só n é tao boa quanto a dos outros.

10 anos atrás

Ja tive um Sony z1 o LG g 3! Lumia 930 to usando agora .. De for de android o g3 e melhor que todos esses .. A camera dele e bem melhor que a do z1 do 925 e do Moto x
E quem quiser sai do Android que nem EU .. Pega o Lumia 930 muito top mesmo..

10 anos atrás

Bom o Moto X não roda vídeos em flash player assim como o lumia 925, o Moto X não tem rádio local, já o lumia tem! O Moto X tem cam 13mp e o lumia 925 8mp, diferença na qualidade o lumia as lentes são Carl Zains! Bom da pra ter ideia aê!!!

11 anos atrás

L 925... perfeito... roda tudo sem engasgos

11 anos atrás

Eu compraria o Moto X por custo x benefício.

11 anos atrás

o z1 é o melhor.... se nao poder comprar ele .. compra o Lumia 925

fainer

Membro

11 anos atrás

a linha lumia ganha disparada em questão de câmera , mais deve levar em consideração o sistema operacional não é to do mundo que se da bem com windows phone . se não tem problema quanto a isso invista no lumia de preferencia o novo 1020 com a melhor câmera do mercado, agora se você procura um cel com android recomendo o sony z1 e ´melhor em hadware do mercado e com uma excelente camera.

11 anos atrás

alguém aí sabe como é que faz para atualizar o Android do moto G?

11 anos atrás

alguém aí sabe quando é que chega a atualização do android para o Moto G??

hugo2013

Moderador

11 anos atrás

o lumia 920 eh bem mais barato que o 925 e tem o mesmo hardware, só perde para o 925 no quesito peso.

PUBLICIDADE