Boa noite to querendo comprar um celular novo mais to na dúvida entre esses na verdade quero um que enha uma boa foto andei pesquisando e falaram muito bem do nokia 925 o z1 fica atraz e o zq me ajudem qual desses valem pelo custo e beneficio e tmb o preço |
o melhor custo beneficio é o moto x mas a camera dele nao é tao boa quanto a dos outros se vc quer menor preço e qualidade pode confiar no moto x, mas n exija tanto da camera dele que é boa, só n é tao boa quanto a dos outros. |
andei pesquisando encontrei o moto x por 1214 no submarino e o nokia 925 1299 nas casas bahias a diferença não ta muito grande entre os dois qual o melhor? |
Entre o Nokia 925 e o Moto X, em questões técnicas o Moto X é melhor, mais ai vai uma outra diferença que é o sistema operacional, Windows Phone ou Android, eu prefiro atualmente o Android, mais isso é questão de gosto pessoal, se tivesse que escolher um para as coisas que eu uso com mais freqüência, como escutar musica, podcast, fotos, internet e rede sociais eu ficaria com o Moto X também pelo custo beneficio, e se você conseguir comprar junto com um plano para operadora, que as vezes compensa muito no caso de um Smartphone, pode sair até metade desse preço. |
o lumia 920 eh bem mais barato que o 925 e tem o mesmo hardware, só perde para o 925 no quesito peso. |
alguém aí sabe quando é que chega a atualização do android para o Moto G?? |
alguém aí sabe como é que faz para atualizar o Android do moto G? |
a linha lumia ganha disparada em questão de câmera , mais deve levar em consideração o sistema operacional não é to do mundo que se da bem com windows phone . se não tem problema quanto a isso invista no lumia de preferencia o novo 1020 com a melhor câmera do mercado, agora se você procura um cel com android recomendo o sony z1 e ´melhor em hadware do mercado e com uma excelente camera. |
o z1 é o melhor.... se nao poder comprar ele .. compra o Lumia 925 |
Eu compraria o Moto X por custo x benefício. |
L 925... perfeito... roda tudo sem engasgos |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 21 '14 às 20:41
pergunta lida: 22,341 vezes
última alteração: May 31 '15 às 07:52
por mim recomendo o Moto X da só uma olhada nesse site vai te ajudar tem boas dicas http://descobertadigital.com.br/
Claro que nem precisa pensar muito né, Xperia Z1 perfeito tudinho de bom e mais um pouco lindão demais e em um preço super acessível por conta de sua perfeita tecnologia dê uma olhada nesse site http://www.lidimania.com.br/, bem confiáveis recebi um e-mail hoje me avisando que irão fazer uma previa do Black Friday então os aparelhos estrão em um preço menor ainda.Mas o Xperia Z1 é lindão e com muitas qualidades processador de 2200 Mhz e 4-cores que possibilita rodar jogos e aplicativos pesados, Android 4.2.2 Jelly Bean mas dá para atualizar Android 4.3 Jelly Bean, memória interna 16GB (12GB acessível pelo usuário) mas expansível até 64GB, rede 4G e 3G, tela 5", câmera principal 20,7 MegaPixels , são ótimas qualidades.