Meu aplicativo é cadastrado com o DDD 51, na minha agenda de contatos tenho diversos números que não são do mesmo DDD e estão salvos sem o mesmo número de DDD correspondente ( está salvo somente o número do telefone). Nesse caso, o aplicativo faz a conversão automática de todos os meus contatos sem DDD para o DDD do meu cadastro ( meu número de telefone cadastrado no aplicativo DDD 51)???

perguntou Jan 22 '14 às 08:35

vivimott's gravatar image

vivimott
1111

editou Jan 29 '14 às 16:59

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Se por exemplo a pessoa mora em Goiania é (062)e o numero, salva na agenda e atualiza o whats que da.

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 09:01

viniciusk's gravatar image

viniciusk
458271

Se vc salvar nos seus contatos sem o número de DDD desejado, ele vai buscar por esse número dentro da área de cobertura que seu chip está cadastrado. Ou seja, todos números sem o DDD correto salvos na sua agenda, ficarão com o ddd 51 automaticamente na hora da sincronização.
Se algum desses números existirem dentro da área 051 e essa pessoa por acaso tiver o whatsapp, quem sabe vc faça uma nova amizade kkkkkkkk

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 10:30

Duda%20Mengarda's gravatar image

Duda Mengarda
22446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×510
×245
×48
×3

pergunta feita: Jan 22 '14 às 08:35

pergunta lida: 4,136 vezes

última alteração: Jan 29 '14 às 16:59