atualizei meu nexus 4 para android 4.4.2 kitkat e parou de funcionar os botões de home, voltar etc. agora meu celular ficou horrivel, quando viro o celular funciona normalmente e onde estava os botões também funciona, ou seja, não é problema do touch, alguém sabe me dizer como resolver isso?

obs: já fiz reset de fabrica umas 15 vezes e nada até agora.

perguntou Jan 22 '14 às 11:21

oliveira_lourival's gravatar image

oliveira_lourival
1111

editou Jan 29 '14 às 17:00

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Olá,

estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

obrigado!

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 18:23

tufael_1_rafael_2012's gravatar image

tufael_1_rafael_2012
1

Consegui nada cara... A única cois a q encontrei nos fóruns foi p resetar o celular... Mas infelizmente não deu certo... Vou tentar levar em alguns lugar p tentar voltar c o Android original ou algo assim

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 18:40

oliveira_lourival
1111

Estou com o mesmo problema. Antes ainda funcionava o google now o que me ajudava a voltar pro home mas agora não mais. Essa semana mesmo em outros aplicativos não funciona essa área do toutch.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 12:30

danielaferpe's gravatar image

danielaferpe
1

Que estranho, na época que saiu o KitKat para a linha Nexus eu havia atualizado o meu Nexus 4 e não tive nenhum problema. Hoje eu não estou mais com o aparelho, então não sei se foi só a partir do 4.4.2(...). De todo modo, vou tentar ajudar: vocês já tentaram hard reset? Caso não funcione, acho que a última saída seria substituir a rom ou até mesmo acionar a garantia, isto é, para aqueles que ainda contam com tal.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 16:13

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Apr 01 '14 às 16:14

EU TENHO GARANTIA MAS ESTOU COM DÓ DE ACIONAR POIS FICARIA MUITO TEMPO SEM CELULAR E ISSO PRA MIM É PÉSSIMO

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 17:38

oliveira_lourival
1111

Meu nexus passou por todas as atualizações sem ter o problema e ontem resolveu dar essa zica, alguem conseguiu dar jeito?

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 11:46

telsonjr's gravatar image

telsonjr
1

Olá amigos, até o momento não consegui arrumar as soft keys, estou aguardando uma nova atualização do android e esperando que esses defeitos sejam solucionados. Como solução provisoria baixei um app que cria um atalho das soft keys, se quiserem testar.. eu gostei.. chama-se: handy soft keys

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 16:10

tufael_1_rafael_2012's gravatar image

tufael_1_rafael_2012
1

Aqui tive o mesmo problema depois da atualização pro Lollipop. Regredi para o KitKat e problema persistiu...

:/

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 11:21

henriquefc's gravatar image

henriquefc
1

Também tive o mesmo problema na atualização pro Lollipop, só funciona se os icones estiverem perto da câmera. Fora isso nada.

link permanente

respondeu Feb 09 '15 às 15:32

Bonnell's gravatar image

Bonnell
1

Estou tendo o mesmo problema após a atualização pro Lollipop. Alguém conseguiu reparar o problema?

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 23:23

Caioki's gravatar image

Caioki
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×1,170
×511
×304
×179
×100
×12

pergunta feita: Jan 22 '14 às 11:21

pergunta lida: 27,992 vezes

última alteração: Apr 25 '16 às 12:59