Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Que aplicativo pode substituir o Logmein Free?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Boas! Procuro a vossa opinião em alternativas ao Logmein Free. Até agora a melhor que encontrei foi o BeAnywhere, que é grátis para uso profissional. E também tá com umas ofertas bem bacanas. E vocês, que solução aconselham? Preciso de resolver isto o mais rápido possivel

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

TeamViewer, UltraVNC. E se você utiliza profissionalmente e ganha dinheiro com isso, por que não comprar uma licença? :)

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

ammyy admin.

att

11 anos atrás

TeamViewer? Assim que a empresa verificar que você usa o software para uso comercial o acesso vai se tornar limitado em 5 minutos por conexão mais penalidade de espera.
Sobre o titulo do post, na verdade, a empresa avisou sim sobre o fim do serviço free. Eu mesmo recebi um email sobre isso, e, se você pesquisar na internet, verá também que muitos blogs divulgaram o evento.

renansmed

renansmed

Membro

11 anos atrás

Depois que os usuários(cobaias) fizeram a propaganda do software, eles fazem isto.
Estou desinstalando o logmein e usarei a partir de agora o TeamViewer.

11 anos atrás

É que eu não uso muita vez, mas é para meu negócio... então não acho ético usar a temviewer que é grátis para uso pessoal... Mas é isso, tenho que considerar pagar mesmo, né?

PUBLICIDADE