Beck_JB
Membro
Qual o melhor: Samsung Galaxy SIII ou HTC One X?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
O HTC One X vem arrebentando nas reviews internacionais, pelo seu processamento NVIDIA QUAD Core de 1.5GHz, a bela tela HD de 4,6" e uma ótima câmera de 8 mega com recursos bem diferenciais e atrativos e claro, pela beleza do espertofone.
Agora em maio, a Samsung lançou o terceiro smartphone da família Galaxy S, com grandes upgrades em partes, porém em nem tudo, o que não agradou muito o público que esperava mais do que os 8 Megapixels da câmera, por exemplo. O processamento QUAD Core de 1,4GHz, que era o mais esperado, realmente se tornou realidade, mas e aí? Quem você acha que ganha nessa briga? No quesito beleza? Hardware e software? Recursos e tudo mais?
Ps.: vale lembrar, que os devidos aparelhos, ainda não possuem preço oficial para o Brasil.
Respostas
Victor
Membro
13 anos atrás
não se tem Benchmarks do GSIII para essa comparação... Espere e verás...
panda
Membro
13 anos atrás
São dois excelentes aparelhos, agora nVidia é nVidia. Processa mais, consome menos e dissipa melhor. Provavelmente o HTC One X é ligeiramente superior.
gustavoslll
Membro
12 anos atrás
Vei... GALAXY Slll é simplesmente o melhor SMARTPHONE do ano de 2012, vários sites, blogs, já falaram q o Slll é o melhor, nem mesmo o IPHONE 5 segurou o Slll, SAMSUNG é simplesmemte F0D4LH0N4...
xPINTOPRO
Membro
13 anos atrás
sim com certeza, eu queria ganhar um se fosse possível. por favor mande um para
meu email:ffabiogomeso@yahoo.com.br
valente_rui
Membro
13 anos atrás
caros amigos eu tenho um htc one x e estou muito contente com o meu htc one x consigo fazer coisas com el que o meu propio computador faz mas el tem paragens quando eu estou vendo televisao en online mas o meu htc one x nao tem esse problema eu consigo ver televisao em online sem paragens como por exemplo:telemundo,canal 5,canal de las estrelhas,futebol,sem interrucoes,sem paragens,com uma nitidez como eu estuviese a ver a minha propia televisao e o sons fantastico eu nao cambiaria nada de este mundo por otra marca a htc para mim e a melhor dou meus parabens a htc o meu voto e para htc one x fantastico rui valente
yurinascimento
Membro
13 anos atrás
Pra mim HTC que nada, não há comparação entre o mesmo e um galaxy.
filipetokennet
Membro
13 anos atrás
nenhum celular com processador nvidia dual core no mercado seja ele lg, motorola ou htc, em todos esses superou o processador exynos da samsung.....o galaxy s2 ganhou milhares de vezes em milhares de hands-on no youtube os mais variados testes de benchmarks.....ta mais que obvio q o novo processador quad core exynos é mais eficiente que o tegra 3........pq se nvidia é nvidia, o atrix ou o lg 2x seriam considerados superiores ao galaxy s2 e não ao contrário
Victor
Membro
13 anos atrás
Marcodieba, primeira pessoa que vejo falar que o Galaxy sII é um lixo, procure atualizar seu smartphone, e colocar um antivirus..
marcodieba
Membro
13 anos atrás
não sei! mais se galaxy sIII for baseado sII o htc ganha de lavada. tenho um galaxy sII e não vale nada só serve pra fazer raiva