Sou do Ceará e atualmente pago próximo a 90 reais somando tudo: provedor, velox e telefone por banda larga OI Velox 600kbps, acho isso um absurdo as vzs chego a atrasar o pagamento e bloqueiam minha internet e queria saber se tem algum provedor barato e confiável com velocidade igual ou maior a essa ou se todos são assim.

perguntou May 04 '12 às 13:11

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou May 07 '12 às 09:46

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Se mora em Fortaleza, Caucaia ou Maracanau, procure a GVT, e por cerca de 120 reais terá telefone (assinatura de R$32 reais com créditos de R$30 reais pra ligar) e internet de 5MB. Acho que vale a pena... a depender do uso que você faz. Se usa mais telefone, acho que não é tão vantajoso assim, mas se o foco é internet... demorou pra trocar! Ou ainda podes cancelar o velox, continuar com seu plano de voz fixo da Oi, e contratar apenas a internet de 5MB por cerca de R$55 reais. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu May 04 '12 às 13:21

dpazin's gravatar image

dpazin
223141

editou May 07 '12 às 12:29

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Sou de Limoeiro do Norte-CE, o q devo fazer? dá para ter internet 5MB por 55 reais por mês? como funciona isso mas se eu cancelar o velox vou ficar sem internet não uso muito telefone meu negócio é internet mesmo

link permanente

respondeu May 04 '12 às 14:11

gamemaniaco
366369372100

editou May 07 '12 às 12:30

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

procure entrar no site dessas operadoras e verifique a disponibilidade dessas velocidades no local onde mora. o fato dela oferecer essa velocidade ou maior não quer dizer que ela dispõe na sua localidade também. pode também estar chegando alguma outra operadora e acirrar a concorrência entre elas, o que pode acarretar a redução de preços para você. verifique promoções e disponibilidade em sua localidade entrando no site delas.

link permanente

respondeu May 04 '12 às 14:29

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

Qual operadora devo escolher para interior do Ceará, escolhendo a operadora certa o preço da banda-larga diminui? pois aqui pago quase 90 reais por miseros 600kbps

link permanente

respondeu May 04 '12 às 16:15

gamemaniaco
366369372100

você deve verificar quais estão disponíveis na sua localidade 1º, para ai sim pesquisar qual oferece o melhor serviço por um preço compatível. "aqui pago quase 90 reais por miseros 600kbps"
eu também pagava esse mesmo valor com essa mesma velocidade até meado do ano passado, depois que foi determinado aquela implementação de "internet para todos à R$ 39.00" (hoje já está a R$ 49.00), eu pedi a oi velox que pusesse a minha linha nessa faixa, pois os planos que ela oferecia já estava incluído esse valor e essa velocidade. verifique no site como está os valores pois eles não colocam se você não pedir e você fica pagando uma valor alto sem necessidade.

McLovin's gravatar image McLovin (May 04 '12 às 17:10)

Tem algum site para eu saber quais estão disponiveis aqui?

link permanente

respondeu May 04 '12 às 18:25

gamemaniaco
366369372100

Uso a GVT há uns seis meses e estou muito satisfeito, tinha velox de 1mb e hoje tenho 15mb na GVT, pago cerca de 79,00. Acesse gvt.com.br e veja os planos e disponibilidade.

link permanente

respondeu May 05 '12 às 11:27

jpta34's gravatar image

jpta34
16

eu contrataria gvt na hora. mas onde eu moro a oi nao deixa a GVT COLOCAR FIOS para instalar o deles, isso é terrivel sou obrigada a ficar com a oi

link permanente

respondeu May 07 '12 às 11:40

jessicaalvess's gravatar image

jessicaalvess
1

eu quero muito gvt, mas onde moro a Oi nao deixa a GVT colocar fios para vender para ca e a Gvt tambem nao se interessa em botar pressao e vir para onde eu moro, na rua da frente tem mas aqui nao. EU CONTRATARIA SEM PENSAR DUAS VEZES

link permanente

respondeu May 07 '12 às 11:41

jessicaalvess's gravatar image

jessicaalvess
1

Moro em morrinhos GO aqui a operadora dominante é a OI, pago em torno de 95,00 de net banda larga 1MB e fixo, porém a empresa não tem suporte de internet pra toda a cidade, apesar da cidade ser pequena com cerca de 45 mil abitantes. Mas ouvi boatos que a Embratel vai fornecer suporte para internet banda larga, tv a cabo e telefone fixo, e a OI será obrigado a fornecer um espaço na central dela para a instalação de equipamentos da Embratel. E se for um bom negócio eu migrarei para Embratel.

link permanente

respondeu May 07 '12 às 13:06

Adriano%2089's gravatar image

Adriano 89
1

Para quem é de curitiba temos ótima opção a COPEL via fibra óptica com banda simétrica tanto download como upload na mesma velocidade tenho 100MB em meu escritório e 20MB em casa todos os planos não há necessidade de assinar o telefone mas se quiser é opcional, o único inconveniente é que não abrange uma grande região. (planos para pessoa física e jurídica) alt text

link permanente

respondeu May 07 '12 às 18:45

Apracz's gravatar image

Apracz
11

editou May 07 '12 às 18:46

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×243
×185
×133
×81
×76
×70
×52

pergunta feita: May 04 '12 às 13:11

pergunta lida: 16,247 vezes

última alteração: May 08 '12 às 13:46