Gente, acidentalmente exclui um arquivo importante aqui na empresa, e já esvaziei a lixeira. Tentei instalar o "recuva" mas não consegui, pq nos pcs aqui da empresa só o adm pode instalar programas. Fui tentar tambem fazer uma restauração no sistema para um ponto anterior, mas essa função também foi desativada pelo administrador. Alguem conhece alguma outra forma de recuperar arquivos além dessas que eu citei? Por favor, estou desesperado! Obrigado a quem ajudar...

perguntou Jan 23 '14 às 16:21

rzkun's gravatar image

rzkun
464651166

fechado Jan 24 '14 às 12:42

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Jan 24 '14 às 12:42

avisa sua chefia e chame o TI, esse tipo de coisa acontece nas melhores famílias.

nao adianta tentar instalar nada pois o perfil bloqueia e é contra as regras burlar micro da empresa, então respira fundo, e conta pra chefia o que aconteceu para que a TI da sua empresa resolva.

att

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 16:25

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Se a máquina tiver duas entradas usb, use o recuva portable ( suponho que o dito arquivo esteja em uma pasta de usuário a qual você tem acesso de leitura e escrita, se não for o caso então já era e fala com setor de TI da sua empresa ) assim que executar o recuva pelo pendrive veja o arquivo com o tamanho aproximado do mesmo que foi deletado, encontrando o mesmo, faça a recuperação fazendo com que a recuperação vá para um disco rígido portátil ou outro pendrive com capacidade para armazenar o arquivo perdido). Ao final se tudo deu certo basta copiar o arquivo recuperado de volta a pasta onde se encontrava. Ok eu não estou sendo ético e o certo seria você falar com o setor de TI, mas como também não sei como é essa sua empresa ( tolerância a erros ) ficar dando conselho não resolve o teu caso. De qualquer modo boa sorte.

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 22:42

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

eu prefiro ser ético.

quem precisa de sorte é ele, não nós...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 23 '14 às 22:53)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×338
×145
×64
×15
×11

pergunta feita: Jan 23 '14 às 16:21

pergunta lida: 4,378 vezes

última alteração: Jan 24 '14 às 12:47