Galera, comprei um nexus 4 e veio com a versão 4.2.2 se n me engano, ate ai ja foi atualizado umas 3 vezes, até chegar a ultima versão kit kat 4.4.2 A minha duvida é: a proxima versão do android ( 4.5 ; 5.0 ) vai chegar pro nexus4 ?, e ja tem alguma previsão do lançamento(mundial e n em relação ao aparelho). Outra coisa que esta me enchendo muito o saco são os botoes digitais, q ocupam um pedaço imenso da tela, alias, nao os botoes em sí, mas sim a barra! nessa ultima versão do android percebi q ela sumiu na tela de bloqueio, e na animação do kit kat 4.4.2 ela ficou oculta, e quanto aparece esta transparente(achei sensacional) tipo o nexus 5. Enfim, o principal motivo de eu querer a proxima atualização é q eles deixem a barra digital transparente, economiza muito espaço. Comentem ai no final o que vocês acham, opiniões, etc.

perguntou Jan 23 '14 às 16:56

vine_schl's gravatar image

vine_schl
1111

editou Jan 30 '14 às 18:02

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Amigo sobre a atualização n sei te responde mas to super na duvida tbm mas quanto a faixa com os botões virtuais pode deixa ela transparente através de um app chamado kk laucher super ótimo ou msm o app da própria google O google now laucher n usei ele pq deixa os ícone .muito grandes mas e muito bom mas aprovo o kk laucher ótimo app

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 12:13

everton%20antunes's gravatar image

everton antunes
11

editou Feb 28 '14 às 12:15

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,572
×1,087
×304
×100

pergunta feita: Jan 23 '14 às 16:56

pergunta lida: 2,828 vezes

última alteração: Feb 28 '14 às 12:15