Florzinha

Membro

Como resolver problemas ao compartilhar fotos do Instagram na PÁGINA do Facebook?

Perguntou 10 anos atrás

Prezados, estou enfrentando problemas ao compartilhar fotos do INSTAGRAM em minha PÁGINA no facebook!

Friso que tal problema tem ocorrido a algumas semanas, antes eu configurava o compartilhamento e as minhas fotos do instagram iam diretamente para a minha página e não para o meu perfil, porém sem explicação alguma sumiram as minhas páginas e hoje só aparece a opção para compartilhar na minha linha do tempo no meu perfil pessoal! Desinstalei o instagram, o gerenciador de páginas e o facebook várias vezes, já limpei o cache, enfim já fiz tudo, mas continuo sem conseguir compartilhar diretamente do instagram em minha PÁGINA!