ola pessoal, estou com um problema no meu iphone meus colegas erraram tantas vezes a senha do iphone ao ponto dele entrar na mensagem iphone bloqueado conectar-se ao itunes entao conectei so q deu erro segui os procedimentos de desligar, segurar o block e home e depois soltar o block continuou dando erro dizeno do que nao podia ser contatado, alguem me ajuda oq posso fazer? abraços estou desesperado!! SOS HELP |
Bruno, quando dá erro desconhecido, pode ser por que o iTunes está com algum problema, tbm pode ser alguma falha na conexão USB (porta danificada) quanto o aparelho tbm pode estar com o problema... (No caso do aparelho, a maioria dos jailbreaks fazem dar erro na restauração do iTunes, até por isso que vários jailbreaks tem sistemas próprios para restaurar o iPhone) Se vc não tem nenhum jailbreak, faça o seguinte: -Troque de porta USB (se for pc de CPU, use uma das portas USB traseiras) e tente restaurar novamente. Se der errado prossiga abaixo..; -Tente reinstalar o iTunes, ou atualizar ele para a última versão disponível, caso não esteja nela. (veja a ultima versão aq: http://www.apple.com/br/itunes/download/) -Se reinstalar o iTunes também não funcionar, pode ser alguma configuração ou problema do pc. Então experimente tentar esta restauração usando outro computador ou note. -Se isso não funcionar tambem, então com toda a certeza é o iPhone que está com problemas. E isto pode acontecer sem um jailbreak tbm na vdd, é raro mas pode. Se vc tem certeza de que não tem um desses no aparelho e tiver nesta situação, providencie o reparo do seu iPhone... pode ligar no 0800 761 0880 com seu numero de serie em mãos pra saber mais detalhes... Espero ter ajudado! Abraços, AF |
se a dica do andre nao rolar, assistencia tecnica |
eu fiz o q o Andre Felipe pediu e deu um erro! O iPhone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (2). se alguem souber, por favor, ajude |
vc tem que redefinir a senha..para isso tem que digitar o buk...deve estar na caixa do iPhone. o buk è um numero de 8 números. |
se você nao souber o numero ligue para sua operadora. |
O Iphone liga durante esse processo ou ele fica o processo inteiro com o simbolo do itunes e do cabo na tela ? |
me ajudem pfv... meu iphone blokeou e fikou com a tela inativa e fiz o processo de restauraçao, mad toda vz q stava quase pra finalizar, meu iphone reiniciava e voltava a tela de blokeio. entao eu tirava do cabo q tentava novamente desde o começo. mas numca finalizou, porque o iphone se desligava e reiniciava novamente... desde entao quando vou ligar meu iphone soh aparece o ícone do iphone com o cbs usb na tela do aparelho msmo nao tanto ligado ao pc.... o q faço? pfv me ajudem estou desesperada gente!!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 24 '14 às 12:52
pergunta lida: 381,050 vezes
última alteração: Sep 26 '19 às 23:17