ola pessoal, estou com um problema no meu iphone meus colegas erraram tantas vezes a senha do iphone ao ponto dele entrar na mensagem iphone bloqueado conectar-se ao itunes entao conectei so q deu erro segui os procedimentos de desligar, segurar o block e home e depois soltar o block continuou dando erro dizeno do que nao podia ser contatado, alguem me ajuda oq posso fazer? abraços estou desesperado!! SOS HELP

perguntou Jan 24 '14 às 12:52

nathanvfm's gravatar image

nathanvfm
1126

editou Jan 24 '14 às 13:01

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Faz o seguinte amigo (isso é pra entrar em modo de recuperação e liberar a restauração, segue os passos na exata ordem):

-Abra o iTunes no pc e deixe-o aberto.

-Conecte seu cabo usb na entrada do computador. Somente a ponta usb! Não conecte o iPhone por enquanto. (Se for um pc de cpu, use uma porta usb traseira.)

-Desligue o iPhone.

-Segure e pressione o botão Home, fique segurando durante os próximos 2 passos.

-Encaixe o iPhone no cabo neste momento.

-Continue pressionando o botão home por pelo menos uns 15 segundos. Depois disso já pode liberar ele.

-Se você ver o ícone do iTunes e um cabo na tela de seu iPhone neste momento, é porque deu certo, siga para o próximo passo abaixo. Se não, desencaixe o iPhone do cabo e tente pelo menos outras 2 vezes.

-Assim que o ícone do iTunes aparecer, o iTunes do pc irá reconhecer um iPhone em modo de recuperação alguns segundos depois. Assim que esta mensagem aparecer no pc, clique em "ok", agora clique em "restaurar iPhone".

-Aguarde enquanto o iTunes restaura seu celular, a restauração as vezes demora horas, mas fique sempre por perto, não deixe que o iPhone desligue no meio do processo.

Então ao final desse processo, seu iPhone já vai poder ser usado novamente, porém, você precisa ter um backup anterior salvo no seu pc pra conseguir seus dados e aplicativos de volta. se tiver conta do iCloud, basta inserir no aparelho depois de restaurado que pelo menos uma parte dos seus dados deve voltar.

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 04:37

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

editou Feb 07 '14 às 05:12

Um certo dia funcionou comigo, fiz o mesmo procedimento e recuperei meu ipod touch.

mesquitaandrade's gravatar image mesquitaandrade (Jan 29 '14 às 01:13)

Esses passos tem quase 100% de chances de resolver problemas com lock screen em dispositivos iOS. O iOS é praticamente o mesmo nos 3 tipos de aparelho, iPad, iPhone e iPod touch, por isso o procedimento funciona em qualquer um deles xD

Andre_Felipe's gravatar image Andre_Felipe (Jan 29 '14 às 01:56)
1

Sua dica funcionou perfeitamente. Obrigado.

kleberpa's gravatar image kleberpa (Sep 26 às 23:17)

Bruno, quando dá erro desconhecido, pode ser por que o iTunes está com algum problema, tbm pode ser alguma falha na conexão USB (porta danificada) quanto o aparelho tbm pode estar com o problema...

(No caso do aparelho, a maioria dos jailbreaks fazem dar erro na restauração do iTunes, até por isso que vários jailbreaks tem sistemas próprios para restaurar o iPhone)

Se vc não tem nenhum jailbreak, faça o seguinte:

-Troque de porta USB (se for pc de CPU, use uma das portas USB traseiras) e tente restaurar novamente. Se der errado prossiga abaixo..;

-Tente reinstalar o iTunes, ou atualizar ele para a última versão disponível, caso não esteja nela. (veja a ultima versão aq: http://www.apple.com/br/itunes/download/)

-Se reinstalar o iTunes também não funcionar, pode ser alguma configuração ou problema do pc. Então experimente tentar esta restauração usando outro computador ou note.

-Se isso não funcionar tambem, então com toda a certeza é o iPhone que está com problemas. E isto pode acontecer sem um jailbreak tbm na vdd, é raro mas pode. Se vc tem certeza de que não tem um desses no aparelho e tiver nesta situação, providencie o reparo do seu iPhone... pode ligar no 0800 761 0880 com seu numero de serie em mãos pra saber mais detalhes...

Espero ter ajudado! Abraços, AF

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 04:47

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

editou Feb 07 '14 às 04:51

Tenta fazer o backup e reset pelo iTunes...

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 13:00

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

js tentei da erro

nathanvfm's gravatar image nathanvfm (Jan 24 '14 às 15:00)

leva em uma autorizada :/

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 24 '14 às 15:35)

se a dica do andre nao rolar, assistencia tecnica

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 06:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

eu fiz o q o Andre Felipe pediu e deu um erro! O iPhone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (2). se alguem souber, por favor, ajude

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 01:11

Bruno%20Fischer's gravatar image

Bruno Fischer
1111

vc tem que redefinir a senha..para isso tem que digitar o buk...deve estar na caixa do iPhone. o buk è um numero de 8 números.

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 04:25

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

se você nao souber o numero ligue para sua operadora.

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 04:26

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

O Iphone liga durante esse processo ou ele fica o processo inteiro com o simbolo do itunes e do cabo na tela ?

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 18:45

alvaro1994's gravatar image

alvaro1994
1

Perfeito! Adorei ! Obrigada! rs ;-)

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 00:44

nicecoutinho's gravatar image

nicecoutinho
1

me ajudem pfv... meu iphone blokeou e fikou com a tela inativa e fiz o processo de restauraçao, mad toda vz q stava quase pra finalizar, meu iphone reiniciava e voltava a tela de blokeio. entao eu tirava do cabo q tentava novamente desde o começo. mas numca finalizou, porque o iphone se desligava e reiniciava novamente... desde entao quando vou ligar meu iphone soh aparece o ícone do iphone com o cbs usb na tela do aparelho msmo nao tanto ligado ao pc.... o q faço? pfv me ajudem estou desesperada gente!!!!

link permanente

respondeu Aug 10 '14 às 01:28

kekel%20santos's gravatar image

kekel santos
22311

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,465
×420
×266
×165

pergunta feita: Jan 24 '14 às 12:52

pergunta lida: 381,050 vezes

última alteração: Sep 26 às 23:17