Tenho visto muitos e muitos elogios aos tablets da Genesis, desempenho, fluidez, preço muito acessível principalmente, enfim o melhor custo x benefício. Mas eu quero saber se esse excelente tablet esquenta muito, pois quero adquirir um aparelho que eu possa usar por horas se eu quiser sem que fique esquentando demais. Alguém que tenha um tablet da Genesis e o use por horas pode me responder isso??

perguntou Jan 24 '14 às 14:48

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
474653315

editou Jan 30 '14 às 19:01

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Nossa...rsrs..tanta gente elogia e NINGUÉM responde????

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Jan 28 '14 às 14:50)

Eu tenho um amigo que possui um tablet genesis e não reclama de nada, mas, se você tiver um pouco mais de $$ invista em um tablet da Samsung. Existem versões na web de até R$ 549,00.

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 22:32

TR4NK1L0R%20Jhony's gravatar image

TR4NK1L0R Jhony
111215129

Obrigada.

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Jan 29 '14 às 14:08)

olha amigo eu lhe respondo sobre o tablet da genesis. ele é muito bom mesmo tenho vários amigos que me pedirao pra conprar pra ele esse tablet pela internet.ok! eu mesmo usei vários dele e sao tudo de bom.nao sao como samsung nem sony nem como outros que sao muito bom mas é bem mas caro que um genesis. mas um genesis fas praticamente as mesmas coisas que outros e tem qualidades bem melhores que outros de marca.mas na verdade os que eu tive nem um esquentava nao ok! ja possui os modelos 7240 o 7250 e 7310 ok!eu jogava muitas horas nesses tablet da genesis e nao esquentava ok!atensão só compre tablet de 4.0 de android pois menos que isso nao presta pois trava e é limitado tambem.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 13:04

matheusmarcs's gravatar image

matheusmarcs
16

Obrigada por responder.

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Jan 29 '14 às 14:07)

Tenho um tablet da genesis 7245 e fico com ele ligado das 08:00 da manha ate as 00:00 e durante esse longo periodo eu utilizo a funcao celular wifi gps redes sociais abertas e ainda jogo muito...tenho q te falar a verdade ele esquenta sim porem tenho ele a 6 messes e nesse periodo ele esquentou poucas vezes no maximo cinco... ele e o melhor produto xingi lingi q usei e esta durando ate hoje e um detalhe a mais eu ja deixei ele cair no chao varias vezes e a tela nunca quebou, a primeira vez q ele caiu ele abriu todo e caiu com a tela no chao quase tive um infarto pq fazia apenas uma semana q tinha comprado ai peguei ele coloquei as pessas no lugar e fechei e com muito surpresa liguei e funcionol direitinho. Amo essa marca pq minha sobrinha ganhou um galaxy e com uma semana ele quebrou emfim sou mais a genesisstrong text

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 20:57

lazinha_18's gravatar image

lazinha_18
6

Amigos, para quem acredita que não esquenta é ilusão, e para quem acha que isso é problema tambem é ilusão. Tenho um Genesis GT-1240 e comprei agora um GT-7305, No caso de esquentar depende do que voce quer fazer, se for jogar irá esquentar depende do que o jogo precisar processar (exemplo com gráficos 3D).,Mas o equipamento guenta e é feito com dissipador de calor. Notem que até um celular tambem esquenta, se tiver um processador dual-core ou quad maior será o calor iradiado para a tampa.. mas fiquem tranquilo. não terão problemas. Para videos e internet e outras coisas é tranquilo ele trabalha bem frio.

Espero a compreensão e respeito de todos.

link permanente

respondeu May 29 '14 às 10:49

pietrobelli82's gravatar image

pietrobelli82
111

Genesis é na minha opinião o melhor em custo beneficio, se esta disposto a gastar suas economia compre Samsung então. MAS eu não gasto tanto (em uma marca de grif) por recursos similares ao "xing-ling" :)

link permanente

respondeu May 29 '14 às 10:53

pietrobelli82
111

Comprei um Genesis GT-7305 faz 3 semanas e este nao esquenta, o Genesis GT-1240 esquenta mais. Mas o 1240 é muito mais maquina pois o touch dele impressionante, ja este de 7 polegadas nao é tudo aquilo que eu esperava.

link permanente

respondeu Jun 15 '14 às 19:45

pietrobelli82
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,281
×1,242
×411
×70
×60

pergunta feita: Jan 24 '14 às 14:48

pergunta lida: 7,249 vezes

última alteração: Jun 16 '14 às 01:13