OLá! li alguns topicos acima sobre este assunto, mas ainda ñ senti segurança em efetuar pois ja travei meu radio nextel que é da Motorola , modelo titanium, e tive que trocar ja 3 vezes, pois na hora de criar a 2 partição pelo linksd2 ele trava mo simbolo de "M" DA Motorola e ñ inicia mas, algo estar errado sim? o que fazer, gostaria de saber se algum usuario ja vez o particionamento com esse aparelho e com 8gbs? para que eu possa proceder, atualmente só falta partionar o cartao pois ja estou com permissao de root, atraves do superuser e ja instalado o linksd2 no aparelho, só me resta particionar, confesso que depois das 3 experiencias que tive , agora tenho medo de efetuar novamente, mas preciso fazer pois minha memoria interna estar cheia! Agradeço desde ja se alguem pouder me ajudar! muito OBRIGADOOOO!! Junior.

perguntou May 04 '12 às 17:36

Junior_Genesis's gravatar image

Junior_Genesis
1111

editou May 07 '12 às 08:55

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Tambem estou com o mesmo problema descrito a cima. Tou desesperado :(

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 03:15

tauan_aleluia's gravatar image

tauan_aleluia
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,793
×101
×7

pergunta feita: May 04 '12 às 17:36

pergunta lida: 2,768 vezes

última alteração: Aug 23 '13 às 03:15