Boa tarde! Meu celular antigo era um LG C310 e o atual é um iPhone 5C. Preciso de ajuda para fazer a transferência de contatos do antigo para o atual. Já passei para o laptop na forma de Vcard, mas na hora de importar pelo Icloud eu só consigo um de cada vez. E são aproximadamente 700 contatos. Alguém pode me orientar como fazer? Obrigada, Angelina

perguntou Jan 24 '14 às 18:40

angelinaraxa2014's gravatar image

angelinaraxa2014
21425

editou Jul 07 '16 às 16:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Aqui está uma ótima solução para transferir contatos entre iOS e Android facilmente. http://www.recoveryiphone.net/article/transfer-contacts-between-ios-and-android-devices.html

Miya's gravatar image Miya (May 25 '17 às 06:36)

Que pena... se tivesse caído comigo eu saberia te ajudar kkkk

O problema é que o primeiro passo desse processo fica fora da área de trabalho da Apple...

Talvez em breve eu arranje um tempo pra criar esse passo a passo de forma mais detalhada...Mas enquanto isso, já adianto, resumidamente que a forma de fazer isso é:

-Conectar seu LG em um computador que tenha o MS Outlook instalado e sincronizar os contatos no computador usando o Outlook. (Se for o caso vc pode tentar o suporte da LG pra fazer esta parte, a partir daí a maioria de nós consegue ajudar)

[A partir daqui, a AppleCare COM CERTEZA consegue te ajudar]

-Instalar o iTunes no mesmo computador e importar os contatos do Outlook para o iTunes.

-Conectar o iPhone 5c neste computador, e sincronizar com os contados do iTunes.

E é isso, são só 3 passos mesmo, mas o nível de dificuldade em executar eles é realmente alto... Depois vejo se te mando algo mais detalhado por e-mail.

Abrax

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 02:23

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135375

O aplicativo DropBox deve resolver seu problema, por que é compatível com Android e o iOS,

A versão é grátis e muitas vezes já vem instalada nos Smartphones, O DropBox mantem cópia dos seus dados na "Nuvem" e permite acessar em diversas plataformas PCs, tablets e telefones.

Então veja se já existe versão instalada ou visite a "Play Store" e instale o DropBox nos dois celulares, use a mesma conta do DropBox para fazer o backup dos contatos no LG e restaure no iPhone.

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 21:14

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Oi Sando_ms

Vou tentar e posto aqui se deu certo, ok? Obrigada!

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 23:37

angelinaraxa2014
21425

não deu certo. Meu celular Lg não suporta o aplicativo sugerido.

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 00:59

angelinaraxa2014
21425

Isso mesmo, o LG C-310 não tem Android, 700 números é muita coisa!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jan 26 '14 às 02:26)

Tenta usar o MS Outlook para sincronizar os dados. É bem complicado fazer isso, liga no suporte Apple entre 08:00 e 20:00 horas que te ajudamos melhor com isso... o número é 0800 761 0880.

Mas se não quiser ligar lá, responde isso aí embaixo que eu faço o passo a passo pra você assim que tiver tempo (vai ficar enoorme hahaha).

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 04:28

Andre_Felipe
135375

Andre, Boa tarde. Liguei na Apple, mas não conseguiram me ajudar. Você pode me enviar por email? Obrigada, Angelina

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 17:35

angelinaraxa2014
21425

Oi André!

Deu certo! Suas dicas foram muito valiosas. Quebrei a cabeça um pouquinho, mas funcionou! Obrigada, Angelina

link permanente

respondeu Feb 24 '14 às 17:30

angelinaraxa2014
21425

Que ótimo saber disso xD

E me desculpa porque esqueci de te mandar o passo a passo mais detalhado, mas mesmo assim vc já conseguiu, é mesmo bem inteligente hahaha

Vlw!!

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 12:22

Andre_Felipe
135375

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,518
×3,407
×1,212
×1,171
×244
×161
×42

pergunta feita: Jan 24 '14 às 18:40

pergunta lida: 5,806 vezes

última alteração: May 25 '17 às 06:36