Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Algum de vcs sabe oq fazer?

Perguntou 11 anos atrás

Eu comprei meu PS4 nos EUA, fiz uma conta americana na PSN e quero aqueles 30 dias de graça, para depois comprar a PS PLUS, já coloquei o código e funcionou, mas quando precisa dos dados do cartão, precisa colocar seu endereço do cartão (alguma coisa assim), e só aceitam endereços americanos... Não sei o que fazer agora..
Se puderem me ajudem, obrigado :)

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Eu estou com o mesmo problema. O endereço americano é aceito. O código é aceito. Depois disso você precisa colocar (antes não precisava) o seu cartão de crédito pra confirmar. E aí não adianta colocar endereço americano num cartão de crédito brasileiro internacional... O pior de tudo é que quando tentei a segunda vez o código dava como se já tivesse sido usado.
Resultado: perdi o código e não consegui associar.

Meu medo é comprar o codigo de assinatura de 1 ano (você pode comprar ou só os créditos ou já direto a assinatura) e dar o mesmo erro. Tô comprando agora um código digital de créditos na psn (dinheiro pra colocar na wallet da psn) e vou tentar me associar na psn através da wallet. Paypal não funcionou porque a sony pede o endereço pro paypal e dá erro também.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Usa esse: 1600 Pennsylvania Avenue NW, Washington DC, USA.

PUBLICIDADE