Tenho um Nokia Lumia 820, é um ótimo aplicativo porém quando em stand-by apenas se conecta a internet a cada 30 minutos e eu já tive alguns problemas por isso. Alguém sabe como mudar isso e deixa-lo conectado a todo tempo? desde já obrigado.

perguntou Jan 25 '14 às 14:51

faustino's gravatar image

faustino
1111

editou Jan 31 '14 às 16:29

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Mas está acontecendo isso com internet 3g ou Wi fi tbm? Eu tbm tenho um Lumia 820 e nunca tive problema com conexão a internet. Só uma coisa eu nunca usei o 3g pq nao gosto dessa internet é muito ruim para mim kkkk mas no Wi fi eu uso de boas e direto. Já tentou dá um soft reset ou hard reset dé uma olhada nesse site como se faz caso vc queira fazer isso . Abs

http://windowsphonebrasil.com.br/aprenda-a-executar-um-master-e-um-soft-reset-no-seu-windows-phone/

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 16:12

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Mude a configuração que está programada para ele sincronizar a cada 30 minutos para funcionar permanente. Tem onde configurar no telefone.

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 00:24

rivaldo020862's gravatar image

rivaldo020862
111

Rivaldo lembro de ter visto essa opção quando comprei o aparelho, mas agora vasculhei o menu de configuração e não achei. Tem como informar o passo a passo? Valeu.

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 01:58

faustino's gravatar image

faustino
1111

Já mexeu no data sense? La tem a opção de vc colocar um limite tenta ver isso qualquer coisa avisa ae (:

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 03:07

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×1,171
×992
×497
×58

pergunta feita: Jan 25 '14 às 14:51

pergunta lida: 3,707 vezes

última alteração: Jan 31 '14 às 16:29