faustino

Membro

Como deixar o Lumia 820 conectado à internet o tempo todo?

Perguntou 10 anos atrás

Tenho um Nokia Lumia 820, é um ótimo aplicativo porém quando em stand-by apenas se conecta a internet a cada 30 minutos e eu já tive alguns problemas por isso. Alguém sabe como mudar isso e deixa-lo conectado a todo tempo? desde já obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Já mexeu no data sense? La tem a opção de vc colocar um limite tenta ver isso qualquer coisa avisa ae (:

faustino

Membro

10 anos atrás

Rivaldo lembro de ter visto essa opção quando comprei o aparelho, mas agora vasculhei o menu de configuração e não achei. Tem como informar o passo a passo? Valeu.

10 anos atrás

Mude a configuração que está programada para ele sincronizar a cada 30 minutos para funcionar permanente. Tem onde configurar no telefone.

10 anos atrás

Mas está acontecendo isso com internet 3g ou Wi fi tbm? Eu tbm tenho um Lumia 820 e nunca tive problema com conexão a internet. Só uma coisa eu nunca usei o 3g pq nao gosto dessa internet é muito ruim para mim kkkk mas no Wi fi eu uso de boas e direto. Já tentou dá um soft reset ou hard reset dé uma olhada nesse site como se faz caso vc queira fazer isso . Abs

http://windowsphonebrasil.com.br/aprenda-a-executar-um-master-e-um-soft-reset-no-seu-windows-phone/