Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como baixar jogos para o Nintendo 3DS?

Perguntou 13 anos atrás

Queria saber se tem como baixar os jogos do 3DS pra colocar nele ou só comprando games originais? 

Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Sky3ds e Gateway mandou abraços ;)
PortalRoms, melhor site de roms e isos de 3ds, wii e wiiu. Sky3ds por 350 reais na net e 300 na Santa Efigênia, suporta ate a ultima atualização.
Gateway, muito bom e "barato" em relação ao Sky, suporta até firmware 9.2 e anteriores, podendo emular a NAND do 3ds e atualizar normalmente até a 10.7.0.32 (+atual) fora que suporta jogos fomato .cia (jogos da eshop), 250 a 280 na net e Santa Efigênia.
Ambos rodam jogos de 3ds de boa e são atualizáveis normalmente, pode-se jogar online de boa, como faço a 1 ano e nunca levei ban da Nintendo. Sky3ds necessita de cartão micro SDHC classe 10 (abaixo disso, velocidade para trocar de jogos fica bem lenta), não suporta jogos de NDS. Gateway pode-se usar qualquer cartão micro sd, pois na EmuNand do 3ds, há um menu que mostra todos os jogos em forma de lista, coisa que não acontece com o Sky que simula um cartucho individual. De nada :)

3dshelp

Membro

11 anos atrás

esse e o site q baixa rooms: http://www.romsup.com/ mas nao tem como passar pro 3ds ainda
pois o flash card n aceita (acredite eu ja tentei) enfim e melhor esperar ate q inventem um flash card q aceite entao baixe jogos de DS no link ali / acima e apreveite!
quando inventarem um flash card q funcione com esses jogos eu n vou nem parar de jogar e se quiser jogar agora vai uma dica: COMPRE O CARTUCHO COM O JOGO
Nome:alias eu nao vou falar meu nome
Idade:tambem n vou dizer...

12 anos atrás

Tem como você baixar.. Tu entra no eshop, compra o jogo que você quer e baixa.
Outra opção é baixar demos dos jogos de graça.

Agora brincadeiras a parte baixar os jogos na net e colocar no cartão de memoria isso é impossível.
Abraço

PUBLICIDADE