Usei um celular com a tela touch totalmente trincada, tem minúsculas partes que estão até faltando o vidro e funcionou normalmente e sem perder a total sensibilidade. Mas o dono tem que tomar cuidado porque se ele apertá-la com força eu acho que irá quebrá-la danificando a tela de baixo. Por que a tela touch do celular dele esta funcionando mesmo totalmente trincada?

perguntou Jan 26 '14 às 00:43

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

editou Jan 26 '14 às 00:44

Apesar da pancada, como não prejudicou totalmente a estrutura da tela, ela ainda recebe energia e comandos. Claro que o ideal é não contar com a sorte e providenciar a troca para uma tela nova.

att

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 01:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

a telas touch possuem várias camadas, e quando trincou só quebrou o vidro q é a camada mais externa, ou seja a parte do touch ainda funciona

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 22:41

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

deixei meu celular cair no chao ea tela tricou so que o touch nao funciona mais pq acontece isso? tenho amigos com as telas tricadas eos touch funciona normalmente ...pq o meu nao funciona? alguem pode me explicar

link permanente

respondeu Oct 17 '14 às 12:07

renan%20vitor's gravatar image

renan vitor
1

Provavelmente os danos causados pela queda danificaram não só a tela como circuitos internos. Envie para a assistência técnica da fabricante.

davidcavila's gravatar image davidcavila (Oct 20 '14 às 12:02)

O meu telefone trincou a tela mas o touch e o display ainda funcionam , mas o touch as vezes dá umas travadas ou simplesmente da uma endoidada do nada , precisarei trocar o touch ou somente a tela de proteção do display? Algumas pessoas falaram que essas travadas se dão conta por causa de sugerinhas e resíduos do vidro quebrado isso procede ?

link permanente

respondeu Jul 15 '16 às 07:08

italopaulo's gravatar image

italopaulo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×401
×183
×131

pergunta feita: Jan 26 '14 às 00:43

pergunta lida: 52,737 vezes

última alteração: Jul 15 '16 às 07:08