1
1

Seguinte, tenho um PS3, da Sony, há uns 3 anos e não sei se vou conseguir comprar o PS4 ;( Entretanto, eu gosto muito dos exclusivos da Nintendo e andei pesquisando os jogos do Wii U e eles me agradaram bastante, principalmente os exclusivos. Achei excelente os jogos do Mario(Bros, World, Super Mario e 64) e o Zelda, além de ter me empolgado bastante com a questão da retrocompatibilidade, podendo jogar os Super Mario Galaxy e outros ótimos jogos de Wii. Ainda tem o Donkey Kong, Super Smash Bros e o Mario Kart que estão por vir. Mas a questão é: mesmo eu gostando bastante dos exclusivos, vale a pena comprar o Wii u?

perguntou Jan 26 '14 às 04:03

marcosderos's gravatar image

marcosderos
3376

editou Feb 03 '16 às 11:57

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

O legal do Nintendo Wii é que ele preservou características de console de videogame diferentemente do PS4K ou XOne que mais parecem um PC...

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Jan 26 '14 às 11:43)

ele ta encalhado e a nintendo ta com um prejuizinho, eu esperaria abaixar o preço, ainda ta salgado.

att

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 11:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

A Nintendo acabou de baixar $50 da versão de luxo (32 GB)...

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Jan 26 '14 às 11:25)
1

@cefb_brandao, eu soube, mas custo brasil...rsrsrrs, continua caro

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 26 '14 às 11:36)
1

É verdade...dá para comprar um por R$1.300,00 no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533884148-nintendo-wii-u-com-legend-of-zelda-32gb-_JM

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Jan 26 '14 às 11:40)

Eu tenho o Nintendo Wii U, é muito bom mas é uma pena que não foram lançados muitos jogos ainda:

www.gamerental.com.br/site/browse/platform/Wii

PS: A Nintendo prometeu 50 novos jogos por DLC para o Wii U! O Wii original foram lançados mais de 1500 títulos mundo a fora, é muito legal de vez em quando, descobrir um sem querer nas lojas...

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 11:24

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Jan 26 '14 às 11:35

Eu comprei o WiiU por gostar dos exclusivos. Não me arrependo, pois estou jogando Super Mario WiiU, Super Mario 3D World, Zelda - The Wind Waker HD e Rayman Legends. Não consigo jogar mais de 4 jogos ao mesmo tempo querendo fechar todos. Ainda tenho o Tank! Tank! Tank!, Lego – Marvel Super Heroes, Sonic – Lost World e ZombiU. O console é mto bom! Eu li mta gente falando mau por não conhecer e essa estória de estar encalhado é bobagem! Já vendeu até agora umas 5 milhões de unidades e no final de 4 anos deve chegar no mínimo a 20 milhões. Podem ter certeza que terá cada vez mais jogos e mesmo que não venda as 100 milhões de unidades do Wii uma plataforma com 20 a 30 milhões de unidades instaladas não é um fracasso. E outra: não compro um videogame pq outras 100 milhões de pessoas compraram e sim pq eu quero ter e jogar certos jogos. Eu paguei no meu R$1.100,00 no Mercado Livre.

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 16:11

hasc's gravatar image

hasc
1

Agora é hora. Jogue os dois últimos Marios e o Zelda remake enquanto espera sua cópia de Donkey Kong chegar e com Smash Bros e Mario Kart vindo esse ano. Diversão garantida.

link permanente

respondeu Mar 01 '14 às 20:13

francisco_hernandez's gravatar image

francisco_hernandez
1

Comprei um nos EUA e comecei a jogar por lá, o que fez com o que o país configurado para o console fosse aquele. Pelo que verifiquei, não dá para mudar isso, o que me impede de comprar jogos pelo e-shop e, o mais importante, de transferir os dados do meu wii para o wii u, mesmo configurando o id do nintendo network para os EUA. Comprei o wii u muito pelo apelo de que poderia aproveitar os jogos do wii (e eu tenho muitos), mas não posso, por uma questão técnica que a nitendo, se quisesse, poderia resolver. Ademais, pelo menos aqui em SSA não é tão fácil encontrar os jogos em mídia física para wii u como para xbox e ps, e são sempre muito caros. Para piorar, a nitendo abandonou o Brasil e o próprio wii u, um relativo fracasso de vendas, e já trabalha a todo o vapor em seu próximo console, enquanto microsoft e sony estão bem ativas com relação aos seus novos consoles, ainda no início de seu ciclo de vida. Para terminar, comprei um xbox one e, bom, é MUITO superior, muitos jogos bons, excelente console e central multimídia. Conclusão: para mim, não valeu a pena o wii u.

link permanente

respondeu Oct 22 '15 às 10:05

nep123's gravatar image

nep123
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,349
×1,953
×1,947
×569
×153
×13
×8
×6

pergunta feita: Jan 26 '14 às 04:03

pergunta lida: 16,834 vezes