Tenho um Galaxy 5 e comprei um Galaxy S II. Mas, não quero começar os jogos do início. Tem algum modo de eu passar as informações dos jogos para o Galaxy S II?

perguntou May 05 '12 às 10:43

Geoloco's gravatar image

Geoloco
2221

editou May 07 '12 às 08:59

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Depende dos jogos sim e não. Por exemplo possuo um iPhone 4S, e alguns jogos que baixei na época do iPhone 4. Quando mudei para o novo celular o backup de alguns jogos foram e de outros não !

OBS: Eu sei que seu celular usa Android e o meu iOS, mas acredito que são bem semelhantes.

link permanente

respondeu May 05 '12 às 11:27

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Bom no iPhone funciona da seguinte maneira. Alguns jogos têm backup de histórico e outros não. A única maneira que encontrei para manter tudo sempre igual, mesmo quando reseto o celular é fazer backup do iTunes inteiro, do HD inteiro sempre. No meu caso, sempre mantendo tudo igual, eu consigo mesmo trazendo um celular do zero, fingir que ele está como deixei há um minuto atrás.

No GalaxyS deve ser similar. Experimente manter um backup atualizado sempre, inclusive com os arquivos que vão para Meus Documentos e veja se consegue continuar seus jogos de onde estava.

link permanente

respondeu May 07 '12 às 09:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Você usa o app Titanium Backup pra salvar os dados do aplicativo no SD Card e depois que instalar ele no seu SII você restaura eles...

link permanente

respondeu May 07 '12 às 13:16

danielpcabral's gravatar image

danielpcabral
2123

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,900
×4,576
×4,457
×301
×161

pergunta feita: May 05 '12 às 10:43

pergunta lida: 42,831 vezes

última alteração: May 07 '12 às 13:16