Olá, estou com uma dificuldade. Tenho 3 arquivos de vídeos que só aparecem pra mim no aplicativos "vídeos" do iPhone. Mas gostaria que eles estivem disponíveis na biblioteca de "fotos" "vídeos" pois da forma como está eles não aparecem para inserção em aplicativos como o instagram. Como faço? Tenho que convertê-los em alguma formato?

perguntou Jan 26 '14 às 16:33

alineduarte's gravatar image

alineduarte
2221

Tenta isso:

-Abre o Instagram e toca no botão do meio, que é uma câmera.

-Toque no ícone do vídeo, localizado do lado direito da tela. Em seguida, clique na miniatura do filme, disponível no lado direito. Este é o último vídeo gravado em seu celular.

-Escolha o filme que deseja publicar no Instagram. Depois, clique em “Avançar”.

-Arraste a barra para o ponto em que deseja que o vídeo comece. Então, clique em “Adicionar” e aguarde até que ele seja enviado (o insta aceita gravação de no máximo 15 segundos).

-Escolha um filtro e clique em “Avançar”. Depois, selecione uma moldura de capa e clique novamente em “Avançar”.

-Na tela de compartilhamento, da mesma forma como é feito com fotos, insira, se quiser, uma legenda no local e marque a opção se desejar adicionar o vídeo em seu mapa. Defina também as redes sociais em que deseja compartilhá-lo, como faria com uma foto.

Acho que neste ponto já deve ter dado certo... espero que sim kkkkk

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 04:20

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

editou Jan 28 '14 às 04:20

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,488
×1,465
×165

pergunta feita: Jan 26 '14 às 16:33

pergunta lida: 2,560 vezes

última alteração: Jan 28 '14 às 04:20