Como configurar o roteador TP-Link com minimodem Claro?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Tenho um minimodem Claro. Como faço para configurar um roteador TP-LINK TL-WR740N?

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Configurar o roteador é fácil, pegue o manual e leia.

O problema é essa sua conexão 3G ai. Você precisará transformar seu computador/notebook no servidor de internet da sua casa. Fora isso, vai mesmo compartilhar uma internet 3G com outros dispositivos? Quantos dispositivos pretende usar?

10 anos atrás

Desde já agradecido pela resposta, faltava mesmo era ler o manual. Na verdade, tem que ser um roteador para wifi. Deu certo, troquei o roteador. Valeu pela resposta.