Baixei o programa, e tento instala-lo, mas não há sinal de vida de que o mesmo queira ser instalado, uso o windows 7 home basic. No site, ao solicitar o download, parece tudo beleza, levei umas 2 horas, pois o arquivo contém 383 mb, mas tô triste pelo fato; já vi que vou ter de abortar a idéia, apesar de já ter em mãos alguns seriais QUENTES que achei nos fóruns. O que vocês acham que pode estar errado?

perguntou Jan 26 '14 às 20:05

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

fechado Jun 04 '15 às 02:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Jun 04 '15 às 02:14

Aconselho você a baixar o libre office e sair desta vida de crimes =) Esse negócio de ultradownloads e seriais "quentes" só complica a sua vida. Instale o libre office na humildade e pronto.

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 11:28

OpaOpa's gravatar image

OpaOpa
13120

Seu instalador deve estar corrompido. Além disso, você conseguirá pouca ajuda sobre software pirata aqui.

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 21:58

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Abandona esta vida de crime, use grátis a versão do Office Professional Plus 2013 por 60 dias.

http://technet.microsoft.com/pt-br/evalcenter/jj192782.aspx

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 22:49

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.9k

Aparece algum aviso de erro?

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 22:18

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Seu André Tajaí, o microsoft office professional a que me referi, saiba que fiz o download no site do ULTRADOWNLOADS; quanto aos seriais, existem por aí, mesmo para programas sérios. Ao Navilton Ribeiro: 'não, quando tento instala-lo, não surge nenhuma mensagem de erro'.

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 23:02

elias_belfurl
104104111117

Realmente isso é estranho, deveria poder instalar. Talvez não seja compatível com o seu Windows ou talvez você já tenha uma versão recente instalado, esse aí que você quer instalar é uma versão antiga.

Isso já aconteceu comigo só que com outros programas, eu tentei instalar o MSN 2009 e não consegui por ser uma versão antiga e tentei instalar o Windows Média Player 9 e também não consegui porque a versão instalada era versão 11..

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Jan 27 '14 às 00:23)

A versão do ultradownloads é trial. Não sei se é 90 dias ou 120 dias. Por não instalar "de jeito nenhum" pode ser muita coisa, desde instalador corrompido a versão do "Microsoft Installer" desatualizada. Se bem que o windows 7 já traz uma versão atualizada, mas não custa você tentar baixar novamente.

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 11:53

andreitajai ♦
43465413.8k

Fico grato ao André Tajaí e ao Navilton Ribeiro pelas respostas, aqui no Techtudo tem muita gente boa, não me arrependo em ter me inscrito aqui, já obtive boas respostas a algumas de minhas dúvidas. Olha gente, não vou desistir do office, sei que há um programa chamado LibreOffice, gratuito, quer saber? É esse que vou baixar, embora gostaria muito do office da microsoft. Abração a todos, caso tenham mais dicas, podem enviar!

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 23:34

elias_belfurl
104104111117

Usamos LibreOffice na empresa que eu trabalho. Não há M$Office instalado nas maquinas. A unica coisa que eu te recomendo fazer é mudar o formato padrão do LibreOffice, já para salvar automático como .doc, .xls.... Caso contrário você terá problemas se ficar salvando no formato padrão "ODT". Por exemplo, nem todo mundo tem o pacote para o M$ Office reconhecer o formato odt, então se você enviar arquivos para alguém, salve antes no formato padrão do M$ Office.

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 23:48

andreitajai ♦
43465413.8k

o metro de sao paulo a uns 10 anos usa o libre office, e nem sente falta...rsrsrs

um recursinho ou outro nao mostra direito, mas funfa de boa, abre o formato do da microsoft...rs

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 07:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.3k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×846
×478
×214
×99

pergunta feita: Jan 26 '14 às 20:05

pergunta lida: 2,059 vezes

última alteração: Jun 04 '15 às 02:14