dudumacena_bandeira
Membro
como ganhar dinheiro fácil e honesto?
Perguntou 13 anos atrás
LEIAM E NÃO IRÃO SE ARREPENDER
GANHE DINHEIRO COM APENAS 20 REAIS DE UM JEITO FÁCIL E HONESTO
ESSE MÉTODO FOI REPORTADO POSITIVAMENTE POR UMA REVISTA SUPERCONHECIDA E UTILIZADO POR PAÍSES DE 1º MUNDO. ESSA É A SUA OPORTUNIDADE DE MUDAR! ACREDITE NO NOSSO PROJETO E INVISTA APENAS R$ 20,00.
ESSE PROGRAMA CHAMA-SE "AJUDA MÚTUA"
COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NA INTERNET VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 20.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL? NÃO É MILAGRE É PROBABILIDADE DE SUCESSO!!
ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!
É aconselhável que você salve este arquivo em seu computador e leia-o em um editor de texto.
Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, MAS POR FAVOR LEIA este texto para entender, é muito fácil, simples e funciona!! O texto é um pouco extenso, porque explica detalhadamente.
Transforme R$ 20,00 em mais de R $ 2.000,00 lendo este texto e fazendo tudo conforme está aqui, você vai ganhar dinheiro rapidinho.
Eu achei essa mensagem em um fórum VIP e decidi participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e newsgroups, que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia que eu poderia fazer dentro de semanas com só investimento inicial de R$20,00!
Assim eu pensei, 'Que bobagem', mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto dizia para eu enviar R $4,00 a cada um dos 5 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #5 da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns, newsgroups ou bate-papos.
Existem milhares na internet, só fazendo isso ganharia muito dinheiro.
Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu resolvi tentar isso. Eu cheguei à conclusão e R$20,00 ? É um negócio que dá pra arriscar. Então eu mandei os DESPREZÍVEIS R$20,00.
Bem, ADIVINHE?... Dentro de 15 dias, fiquei surpreso quando comecei a receber dinheiro em minha conta. Já de início recebi R$ 20,00, pensei 'Isso é uma Fria'.
Já recuperei o dinheiro investido e daí? Mas como outros ganharam R$20 reais na primeira semana e foram a mais R$ 2.700,00 eu pensei 'vou esperar para ver', e percebi que o dinheiro continuou chegando e chegando...
No final de 2 meses, quanto eu havia ganho? R$1000, R$ 2000? Que nada!
Eu ganhei um total de R$9.580 reais e pude comprar várias coisas para mim, como câmera digital, um computador super moderno, limpei o meu nome do Serasa e SPC e uma moto, percebi que era Deus agindo em minha vida bens materiais foram fáceis, mais tudo q vem fácil vai fácil, então comecei a pedir a DEUS para mostrar o que devo fazer então o dinheiro que recebia além de eu ajudar, também servia para ajudar os meus semelhantes que nem os 20,00 reais que eu tive no inicio tem.
Por isso eu acredito que seja mesmo possível atingir o valor de R $20.000 reais. Só depende de você! Tenha uma atitude de coragem e Fé! Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar!
É simplesmente muito fácil de realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso:
O custo é de somente R$20 que você manda depositando na conta para os nomes da lista.
Então simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e possa.
Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada possível, as instruções de como encaminhar a grana para você. ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO?
Todos nós temos R$ 20,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE R$10.000 A $ 25.000 entre 3 a 5 semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado, entre na benção e abençoe seu semelhante, como Jesus Cristo nos ajudou!!
Você então pergunta: 'Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?'
E eu te respondo: ENTAO AÍ VAMOS NÓS EIS A IDÉIA!!!
A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO
Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possa facilmente utilizá-las como referência quando precisar.
--------- * * * ETAPA 1 - Depósito em conta. Depositar R$4,00 para cada conta das pessoas da lista abaixo.
1) M.P.A. - CAIXA AGENCIA: 0668 / OPERAÇÃO: 013 / CONTA POUPANÇA: 3643-3
2) Norma M. D. - BRADESCO AG: 2241-1 / CONTA POUPANÇA:7289046-9
3) Cleuza D.J. Caixa Agencia : 0724 OPERAÇÂO: 013 Conta Poupança: 00003139-7
4) Gilberto M. Caixa Agencia:0724 OPERAÇÂO:013 Conta Poupança: 000036518
5) Luciene N. B. M Caixa Agencia:0724 OPERAÇÂO: 023 Conta Poupança: 00004395-3
IMPORTANTE: Repare que todos os nomes que constam da lista não estão
completos.
Esse anonimato é proposital.
Tem a finalidade de preservar as pessoas e, ao mesmo tempo, cumprir um
ritual de várias tradições espirituais:
"Fazer o bem sem olhar a quem".
"A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!"
LEMBRE-SE: Milhares de pessoas farão o mesmo com você.
AGORA IMAGINE SE ESTE MÉTODO NÃO DESSE CERTO VC ACHA QUE MILHARES DE
PESSOAS IRIAM FICAR PERDENDO TEMPO POSTANDO ESSAS MESNSAGENS!???
PENSE!! * * ETAPA 2 - Modificando lista Agora tire (excluir) o primeiro
nome da lista acima. Coloque o SEU NOME com os DADOS DA CONTA no final
da mesma lista.
Exclua o 1º
O 2º ficara sendo o primeiro ,
O 3º ficara sendo o segundo,
O 4º ficara sendo o terceiro,
O 5º ficara sendo o quarto,
E você ficara no quinto. * * ETAPA 3 - Divulgação
Você tem uma lista de 5 pessoas e com o seu nome incluso no último da
lista. Agora é só pegar (copiar) TODO esse texto com as modificações
feitas da lista é claro e divulgar para o maior número de pessoas!
Assim elas farão o mesmo que você fez: ler o texto, fazer as
modificações com os dados dela e fazer a divulgação.
Salve TODO esse TEXTO (bloco de notas,Word) e divulgue com o título:
DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO PELA INTERNET * Meios de divulgação:
Faça isso para no mínimo 200 newsgroups. Pronto você logo começará a receber dinheiro.
Dica: Procure sites famosos CADÊ, TERRA, BRTURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, etc. que tenham fóruns e poste lá também pois são os mais visitados e lembre-se as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes,legal né, isso é a informática a nosso serviço.
Caso você tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no www.google.com.br e digitar algo como postar em novo tópico, fórum, fóruns, Nova Mensagem, assunto, inserir mensagens em mural etc. Alguns fóruns são necessários se cadastrar para poder postar, então se cadastre neles utilizando sempre um mesmo nome e senha para não esquecer.
Amigos, colégio, faculdade, trabalho - tudo através de E-MAIL (prático e rápido) E-MAIL - mIRC - FOTOLOG - CHAT - Orkut.
Obs: Divulgue esse texto com um título atraente: DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTO
PELA INTERNET
Divulgue esse texto para o maior números de pessoa por dia! * POR QUE FUNCIONA:
LEMBRE-SE:
Marketing de Rede - O Poder da Multiplicação Quanto maior número de
pessoas mais dinheiro, as pessoas que você divulgou esse texto farão o
mesmo que você fez, ler texto, fazer as modificações e fazer a
divulgação! Sendo assim, elas estarão divulgando também o seu numero
de conta para depósito.
E isso não acaba nunca se você continuar a divulgar!
MATEMÁTICA:
você envia 200 Mensagens = digamos que apenas 5 pessoas fazem o negócio _ então receberá
R$20.00! CADA uma dessas 5 pessoas divulgam para mais 200 pessoas =
1.000 pessoas
Dessas 1.000 pessoas = 25 pessoas fazem o negócio _ então receberá
R$100.00! Agora cada dessas 25 pessoas divulgam para 200 pessoas =
5.000 pessoas
Dessas 5.000 pessoas = 125 pessoas HONESTAS fazem o negócio _ então
receberá R$500.00! CADA 125 pessoas divulgam para mais 200 pessoas
= 25.000 pessoas
Dessas 25.000 pessoas = 625 pessoas fazem o negócio _ então receberá
R$2.600.00! CADA 625 pessoas divulgam para 200 pessoas = 125.000
pessoas
Dessas 125.000 pessoas = 3.125 pessoas fazem o negócio _ então
receberá R$12.500.00! Essas 3.125 pessoas vão mandar 200 mensagens
cada = 625.000 pessoas
Dessas 625.000 pessoas = 15.625 pessoas fazem o negócio SERIO _ então
receberá R$62.500.00 INCRÍVEL! !!
Mas chega uma hora que o seu nome sai da lista, assim como você
excluiu o 1º nome desta lista. Só que o seu nome vai de 6º para 5º,
4º, 3º, 2º e 1º até ser excluído da lista, que demora algum tempo.
Depois é só mandar para 200 pessoas ou para muito mais pessoas e terá
resultado!
Não se assuste se encontrar outros textos iguais a esse por aí, isso é
comum, todos estão fazendo.
O BRASIL: Mais de 170 milhões de habitantes!
75% da população brasileira utilizam internet e cresce a cada dia!
A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!!
Respostas
DDerson
Membro
13 anos atrás
OOO Moderadores, somos obrigados a aturar piramide até neste forum.... brincadeira.