Saudações cordiais a todos

Ao acessar uma página do meu site e vi um iframe meio disfarçado. Copiei o link e era do perfil do Google+ . Logo depois tornei a acessar a página e o mesmo não estava lá.

No primeiro acesso copiei o endereço do link

perguntou Jan 27 '14 às 13:59

AReis's gravatar image

AReis
(suspenso)

editou Mar 25 '14 às 17:23

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

sera que nao estava com o seu perfil colado na area de tranferencia, ou colocou um link ou algo nos posts para mostrar essa informação?

att

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 14:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Obrigado Marcmira

Mas não estava não. Por isso achei estranho pois não gosto de usar o Google +.

Mas valeu a participação. AReis

link permanente

respondeu Jan 27 '14 às 15:03

AReis's gravatar image

AReis
(suspenso)

quando quis dizer sobre colocar um link e não fui claro, seria opção de divulgar via redes sociais, não seria isso por exemplo?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 27 '14 às 15:21)

Saudações Marcmira

Eu creio que não pois não uso perfil de redes sociais e nunca copiei um deles. Embora tenha um twitter não uso o perfil para nada e facebook, orkut (ou outro similar) nem tenho conta por falta de tempo para tais atividades. Geralmente minhas atividades na internet, mais próximas a redes sociais, é justamente em fóruns por achar de maior proveito, mas não copiei o perfil nem nos fóruns que participo.

O Google + criei quase por força, talvez até sem querer e já quis cancelar várias vezes mas parece que o Google quase o impõe para tudo. Ele não me rende muito em termos de visitas nos sites e como falei não tenho tempo para redes sociais. Respeito a opinião dos que usam e creio que deve ser proveitoso para muitos mas prefiro não usar.

Para mim os fóruns são muito proveitosos pois aprendo muito com os amigos. Consigo também algumas visitas nos meus sites, embora poucas.

Se porventura o amigo tiver outras informações lhe agradeço muito.

Obrigado AReis

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 13:10

AReis's gravatar image

AReis
(suspenso)

editou Jan 28 '14 às 13:11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×905
×417
×142

pergunta feita: Jan 27 '14 às 13:59

pergunta lida: 1,705 vezes

última alteração: Mar 25 '14 às 17:23