Olá pessoal boa tarde! Alguém sebe algum programa para acesso remoto. Pode ser pago! Conheço alguns mais não são legais ou muito caros, exemplo: Teamviewer foi o melhor que encontrei, porem é muito caro a licença. Com ele você cria um aplicativo que não precisa instalar no computador ao qual vai acessar remotamente, apenas abri o aplicativo passa o ID e Senha para acesso remoto. Também tem o Logmain, mais esse tem que instalar nas maquinas. não tem opção de um aplicativo não instalável tipo o Teamviewer. Também tem o acesso área de trabalho Google, esse é bem legal e grátis. porem é preciso ter uma conta no gmail para instalar o aplicativo no navegador! |
Oi @lucimario_2013, Separei alguns links que podem te ajudar; O que é acesso remoto? Entenda tudo sobre conexão à distância Programas para acesso remoto do Windows Aplicativos para ter acesso remoto ao Android Como usar o Chrome Remote Desktop e ter acesso ao seu PC via navegador Espero que ajude ;) |
UltraVNC pesquisa lá, um dos melhores. :) |
Olá amigo Eu utilizo o TeamViewer com vários dos meus clientes, mas na hora de instalar, eu coloco sempre que é para uso particular e não empresarial e faço o login utilizando "meu e-mail e senha", mesmo sendo no computador de meus clientes, porém, para você reconhecer o cliente e seu computador, procure nomear com nomes específicos e mantenha este nome sempre anotado, ou em uma caderneta ou mesmo pelo bloco de notas, mas salvo em nuvem, para ter acesso em qlqr dispositivo. Com isso, eu acabo utilizando ele gratuitamente e como já disse, em vários micros, note e também visualizo pelo meu tablet, já que ele dispõe de um aplicativo. O TeamViewer é uma ótima ferramenta, mas tem que saber explorar suas funções, o que indico a você amigo é insistir na ferramenta e procurar mexer em tudo, assim você irá se surpreender com o que ele pode fazer. Espero tê-lo ajudado.! Abraços. |
No próprio Windows existe o VPN, basta configurar, veja um tutorial da Microsoft como configurar VPN para o Windows 7: |
Saiba como oferecer Help Desk Remoto para seus clientes! A GFI MAX realiza nesta quarta-feira, 25 de junho, um webinar com o tema “Controle de chamados e tickets: conheça a solução ServiceDesk GFI MAX”. O ServiceDesk oferece aos prestadores de serviço de TI (MSPs) capacidade de fornecer um serviço superior e impulsionar a produtividade. A ferramenta otimiza os processos de suporte e agiliza a resolução dos problemas, permitindo que ao prestador de serviços de TI focar mais no desenvolvimento de seus negócios e não em sua equipe de suporte. Faça sua inscrição: Título: Controle de chamados e tickets: conheça a solução ServiceDesk GFI MAX Data: 25 de junho de 2014. Horário: 09h30 às 10h30, horário de Brasília. Faça seu cadastro no webinar pelo endereço: http://goo.gl/weuoQu |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 27 '14 às 15:31
pergunta lida: 13,440 vezes
última alteração: Jun 02 '16 às 18:35