Meu iPhone 4S caiu e a tela ficou sem resposta e escura, mas o som ainda funciona (como o som de quando coloca para carregar).

Ja tentei restaurar o celular, mas pra fazer o "buscar meu iPhone" ele tem que estar desligado, e pra fazer isso tem que ir nos ajustes.

Tem algum outro jeito de resolver isso? Algum jeito de desligar o recurso sem mexer no celular?

perguntou Jan 27 '14 às 19:53

pedro_alberto's gravatar image

pedro_alberto
51505115

editou Jul 20 '16 às 17:02

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Para desativar o "Buscar meu iPhone", você vai, nesta ordem:

-Desligar o seu iPhone de alguma forma (que seja por falta de bateria, mas ele precisa estar desligado completamente).

-Usar um computador ou note para acessar o site "www.icloud.com".

-Entre com a Apple ID e a senha que você utiliza para o iCloud do iPhone.

-Clique no ícone do "Buscar meu iPhone" (o que parece um radar de batalha naval).

-Clique em "Todos os dispositivos".

-Encontre o seu iPhone 4s na lista que vai aparecer (ele vai aparecer como "offline" ou "desconectado" ou "inativo" kkk não lembro bem).

-Passe o cursor sobre ele e veja se aparece um "x" à direita do nome do iPhone.

-Se o "x" aparecer, clique sobre ele para excluir o aparelho do rastreador.

-Se o "x" não aparecer, vc clica sobre o nome do iPhone 4s, e escolhe a opção "Remover do Buscar meu iPhone".

Agora atualize a lista de dispositivos para ter certeza se ele foi mesmo removido. Se sim, está feito.

--

Sobre o problema em si Pedro, se o display apagou depois de uma queda, é quase certo que os cabos internos se soltaram e é improvável que a restauração resolva o problema, mas é válido tentar, vai que funciona. Caso ela não funcione, ligue para a AppleCare (0800 761 0880) e abra um procedimento de reparo "Mail-in, out of warrant", o valor do reparo provavelmente será de 549 reais para trocar esse aparelho por um iPhone 4s novo.

Acho q escrevi demais x( Espero ter ajudado kkk

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 04:04

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135375

editou Jan 28 '14 às 12:39

1

Já trabalhou no Apple Care né Andre??kkkkk. Trabalhei lá e os procedimentos são descritos e ensinados exatamente dessa forma :)

william_dantas_2013's gravatar image william_dantas_2013 (Jan 28 '14 às 08:59)

kkkkkkk sim! Trabalho lá faz 3 meses xD

Andre_Felipe's gravatar image Andre_Felipe (Jan 28 '14 às 12:38)

Já se a garantia tiver passado, você ainda pode tentar esse ultimo recurso antes de enviar para a assistência técnica: http://www.recovery-tool.com/ios-recovery/iphone-black-screen.html

link permanente

respondeu Mar 03 '16 às 07:52

KylieMinogue's gravatar image

KylieMinogue
226

editou Mar 03 '16 às 07:52

"iPhone caiu e tela ficou escura e sem resposta", não quebrou a tela não?

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 10:10

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,845
×2,454
×407
×186
×52

pergunta feita: Jan 27 '14 às 19:53

pergunta lida: 104,351 vezes

última alteração: Jul 20 '16 às 17:02