Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Neri Jr

Membro

Como conserto bug que trava jogos quando aperto os botões (RT, LT, RB, LB) no Xbox 360?

Perguntou 11 anos atrás

Comprei um controle de xbox 360 pra pc.. Quando acesso os meus jogos (testei just cause 2, castle crashers, RE5, fear3) ele é "normal" a principio.. no analogico, setas, nos 4 botoes de ação.. mas quando aperto os botões (RT, LT, RB, LB) ele trava o jogo.. e qnd desconecto o controle do usb do pc ele destrava.. o q eu faço?

PUBLICIDADE

Respostas

harken

Membro

11 anos atrás

Curiosidade, é um controle de xbox 360 que você está usando? Ou um controle de PC com formato de controle de xbox?

O controle do 360 (com fio) so precisa ser plugado no pc pra funcionar normalmente... Nunca vi nada assim acontecer.

Neri Jr

Membro

11 anos atrás

Se eu tirar o modo "vibração" no jogo, ele para de travar e funciona normalmente.. porém sem vibrar claro.. pelo menos alguma coisa hehe

Neri Jr

Membro

11 anos atrás

obrigado cara, mas ficarei com meu pc mesmo.

Neri Jr

Membro

11 anos atrás

Pra falar a verdade, as vezes da uma travada no castle.. e quando uso meu notebook, não há o mesmo problema.. no notebook não trava o castle crashers, sendo q nem placa de video tem, enquanto no pc tem placa.... e no notebook, a luz do simbolo do controle fica só em uma parte, no pc fica piscando em tudo...

Neri Jr

Membro

11 anos atrás

mas no castle crashers por exemplo, eu usando só os botoes de ação mais movimentos, nao trava!!!

PUBLICIDADE