gui_lher_me_ok
Membro
Como recuperar as configurações Galaxy 5 depois de atualização errada do Android?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
OI, gente. Eu instalei o Android 2.3 não oficial da Samsung no meu celular Galaxy 5. A principio deu tudo certo, mas quando fui reiniciar para terminar a instalação, no smartphone, só apareceu o nome Android na frente e mais nada. Não sei o que eu faço.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Respostas
gui_lher_me_ok
Membro
13 anos atrás
ei Vini, acabei conseguindo arumar sozinho mas sua resposta tá serticima foi assim q eu fis vlw!

ViNi
Moderador
13 anos atrás
Boa noite
Tenta fazer todo o processo novamente.
diniz_filipe
Membro
13 anos atrás
Pessoal, encontrei um tutorial muito simples e de fácil execução para atualização do Android Galaxy 5 "GT15500B" para versão 2.3.7, segue abaixo o link.http://youtu.be/ogdTDWsxMNc
diniz_filipe
Membro
13 anos atrás
Pessoal, encontrei um tutorial muito simples e de fácil execução para atualização do Android Galaxy 5 "GT15500B" para versão 2.3.7, segue abaixo o link.http://youtu.be/ogdTDWsxMNc
araken
Membro
13 anos atrás
araken
Membro
13 anos atrás
ivando
Membro
13 anos atrás
Certo, Faço, Fiz, Certíssimo... São maneiras corretas de se escrever essas palavras.
jexbarbosa
Membro
13 anos atrás
Tenho um SAMSUNG GALAXY 5 Brickado... achei em um forum um possivel método pra ressuscita-lo usando o ODIN.... ao efetuar o procedimento de colocar a bateria segurando as 3 teclas (Volume Down+Home+Power), o Windows reconhece como um celular CDMA e tal... Mas não aparece NADA na tela do aparelho celular... Nisso o ODIN reconhece a conexão e indica o numero da porta onde o celular está conectado, ao escolher o OPS e a ROM One Package e em seguida clicar em START no ODIN, ele trava no item abaixo
<1> setup connection...
E não sai disso.... Ficou umas DUAS HORAS e não aconteceu nada.....
O que eu faço???
gui_lher_me_ok
Membro
13 anos atrás
teve uma hora q isso aconteceu comigo, coneta o cell em outra entrada usb e v c vc selecionou os arquivos corretamente e marcou as 3 opções opções do menu option.
espero ter ajudado
marcosvc1992
Membro
13 anos atrás
Amigos estou fazendo uma atualização no galaxy 5 para a versão android 2.2.2 pelo Odin. Pórem já fazem 1 hora que estou esperando o contador ( do Odin) chegar ao final e o cell não reinicia e não sai da tela de "downloading..."
Aqui está a msg do programa:
Download Start...
<0> Create File...
<1> StartThread Detected : 1
<2> StartThread Detected : 0
<3> StartThread Detected : 0
<4> StartThread Detected : 0
<5> StartThread Detected : 0
<6> StartThread Detected : 0
<7> StartThread Detected : 0
<8> StartThread Detected : 0
<1> setup connection...
<1> odin mode.. check plcatform verification.
<1> VerifyPlatform:V0, P0,R0
<1> START!!!
<1> set download environment.
<1> big partition size!!
<1> system.rfs download..
ALGUEM PODE AJUDAR???