O botão de desligar/desbloquear do meu iPhone está duro, rigido, eu não consigo apertar para bloquear, e não sei o que aconteceu porque foi de uma hora para outra. Será que está quebrado? O que eu posso fazer para resolver o problema?

perguntou Jan 28 '14 às 08:03

Flavia%20Barbosa's gravatar image

Flavia Barbosa
11226

editou Feb 03 '14 às 16:05

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Pode ser que tenha quebrado... muito difícil este botão "emperrar" e parar de funcionar.

Para contornar o seu problema, o jeito é usar as opções de acessibilidade do telefone: Vá em Ajustes > Geral > Acessibilidade e ative a opção AssistiveTouch.

Com isto, na tela inicial do seu iPhone deve aparecer um botão cinza meio transparente no canto direito... clicando lá, aparece várias opções, inclusive aquelas que são acessíveis pelo botão de bloquear.

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 09:03

luizzz's gravatar image

luizzz
2150

O meu tb está assim, olha o que achei : https://www.youtube.com/watch?v=nVUgWnYofdg

Sabendo que dá esse trabalho todo para concertar, ficará duro mesmo rsrs.

link permanente

respondeu Jun 13 '14 às 10:15

samia_campos_silva's gravatar image

samia_campos_silva
1

Meu iPhone 5s fica aparecendo pra desligar tipo como tivesse clicando botao Power já troquei o botao já desativei e tá do mesmo jeito oque pode ser aquém poderia me ajudar

link permanente

respondeu Jul 20 '17 às 02:24

Daniel7057's gravatar image

Daniel7057
1

O meu iphone 4 está com este botão duto também.

fiz este esquema de ativar o AssistiveTouch para usar.

Porém, e se precisar restaurar o telefone e entrar em modo DFU? Sem este botão é impossível restaurar o iphone.

Alguém tem uma solução para este caso?

Grato, Paulo Pires.

link permanente

respondeu Nov 10 '17 às 14:18

PauloPires's gravatar image

PauloPires
1111

Nesse caso, seria necessário um reparo de hardware. Você pode entrar em contato com a Applecare para solicitar endereços de autorizadas próximas a você que sejam certificadas pela Apple.

Gabriel%20Farre's gravatar image Gabriel Farre (Nov 11 '17 às 09:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,171
×235
×117
×53
×51

pergunta feita: Jan 28 '14 às 08:03

pergunta lida: 108,899 vezes

última alteração: Nov 11 '17 às 09:05